Procuramos um profissional que garanta um serviço de qualidade e de satisfação aos nossos clientes.
Local de trabalho: Leiria Funções: Realizar atendimento ao cliente, por chamada telefónica, e-mail e chat, solucionando dúvidas e problemas; Esclarecer clientes em questões técnicas relacionadas com os nossos produtos ou serviços; Realizar pesquisas de satisfação com os clientes para identificar áreas de melhoria; Atualizar bases de dados e acompanhar indicadores de desempenho. Perfil: Escolaridade mínima obrigatória 12ºano; Experiência em Talkdesk; Experiência em chefia de equipas (valorizada); Fluência em língua inglesa; Fluência em língua espanhola (valorizado); Dinamismo e boa comunicação; Motivação e gosto em falar com o cliente; Flexibilidade de horários. O Grupo Lusiaves é uma referência nacional no setor avícola e agroindustrial. Crescemos de forma sustentável e acompanhamos as necessidades e desejos dos clientes proporcionando-lhes os melhores produtos e serviços, com o objetivo de gerar valor e criar riqueza. Aliamos sempre a qualidade à segurança alimentar, quer a nível social quer ambiental. Apostamos fortemente na verticalização do negócio, apoiando-o na inovação tecnológica, o Grupo assegura todo o processo produtivo garantindo a presença em todas as etapas da cadeia de valor deste setor, nomeadamente desde a produção de milho e alimentos compostos para animais, passando pela produção avícola, transformação de produtos alimentares e saúde e nutrição animal. Sabemos que, neste processo de crescimento e expansão, nacional e internacional, as nossas pessoas são quem nos impulsiona a chegar mais longe!
Tipo de oferta: Full-time
#J-18808-Ljbffr