Rececionista (M/F)

Rececionista (M/F)
Empresa:

Stay Hotels



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Rececionista (m/f) GRANDE HOTEL PARIS by STAY HOTELS OPERAÇÕES DE RESERVAS DA UNIDADE HOTELEIRA Atende clientes pessoalmente, por telefone, fax, correio eletrónico ou outro meio de comunicação, prestando toda a informação necessária, nomeadamente sobre a disponibilidade de alojamento, suas características e preços. Efetua a reserva do alojamento, procedendo aos respetivos registos e dando indicações aos clientes sobre os procedimentos necessários para a realização e confirmação da reserva. CHECK-IN DOS CLIENTES Saúda e acolhe os clientes, verificando a existência de eventuais reservas. Procede à inscrição dos clientes no registo da unidade hoteleira. Entrega a chave ou o cartão magnético dos alojamentos aos clientes e indica-lhes o percurso de acesso ao mesmo, bem como os serviços disponíveis no hotel. SERVIÇO E ATENDIMENTO GERAL A CLIENTES CHECK-OUT DOS CLIENTES Averigua a satisfação dos Clientes e procede aos respetivos registos. Procede à faturação dos consumos e à emissão da respetiva fatura. Procede à cobrança da fatura junto dos clientes, tendo em conta as modalidades existentes, nomeadamente cartões de débito e crédito, numerário e cheques. Recebe a chave ou o cartão magnético pertencente ao alojamento a desocupar. APOIO À GESTÃO DO SERVIÇO Coordena e organiza os serviços prestados aos Clientes. Garante as ofertas de alojamento e restauração STAY HOTELS através da correta aplicação dos referenciais de serviço. Estabelece uma relação privilegiada, inovadora e diferenciadora com os Clientes, ao longo de toda a sua estadia, estando constantemente à escuta, respondendo às suas expectativas, com o objetivo de tornar a sua estadia num momento memorável. Trata as reclamações, propondo sistematicamente uma solução adequada. Atua como um embaixador dos valores Stay Hotels. Assegura a flexibilidade da organização, a fim de propor soluções adaptadas às necessidades e expetativas dos Clientes e Acionistas. CONTACTO DA UNIDADE HOTELEIRA COM O EXTERIOR CONTROLO DE ASPETOS AMBIENTAIS Tendo em vista controlar os impactos ambientais decorrentes da realização das operações de receção, os colaboradores deverão cumprir as boas práticas inerentes. #J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Rececionista (M/F)
Empresa:

Stay Hotels



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Assistente De Apoio Ao Cliente (M/F)

O que procura nos candidatos §Experiência profissional em funções similares; §Bons conhecimentos em Inglês e Espanhol; §Bons conhecimentos de informática na...


Desde - Porto

Publicado a month ago

French Customer Advisor - Porto, Portugal

Come and work with us.Do you want to contribute to an outstanding customer representative service?  Are you French native or fluent with strong English commu...


Desde Foundever™ Portugal - Porto

Publicado a month ago

Czech Customer Advisor - Porto, Portugal

Come and work with us.Do you want to contribute to an outstanding customer representative service?  Are you Czech native or fluent with strong English commun...


Desde Foundever™ Portugal - Porto

Publicado a month ago

Dutch Customer Advisor - Porto, Portugal

Come and work with us.Do you want to contribute to an outstanding customer representative service?  Are you Dutch native or fluent with strong English commun...


Desde Foundever™ Portugal - Porto

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-21T06:36:31.139Z