O grupo AP Hotels & Resorts procura profissional para a sua unidade hoteleira em Montargil O profissional a contratar tem como principal responsabilidade assegurar a qualidade de serviço exigida pelo Grupo cumprindo todas as normas e procedimentos, garantindo a satisfação global dos clientes.
Principais Responsabilidades: Acolher os clientes, prestar informações sobre o funcionamento do hotel, preços, caraterísticas dos quartos e refeições; Efetuar reservas e proceder à planificação da ocupação dos quartos; Proceder à inscrição dos clientes no registo do hotel (check in) e indicar-lhes os quartos; Registar anormalidades, ocorrências e informações relevantes ao seu setor e ao hotel em geral, no livro de ocorrências; Manter o contato com o serviço de andares/quartos para a utilização e conferência das unidades habitacionais disponíveis, interditas, liberadas, etc. e ocorrências sobre as mesmas; Preencher relatórios sobre clientes sem reserva, sem bagagem, clientes VIP'S, clientes inconvenientes, etc.; Prestar informações de carácter turístico, receber e enviar mensagens e responder a pedidos dos clientes; Realizar o check out, emitir faturas, participar no processo de liquidação de contas e operações de câmbio; Passagem de informação de turnos e serviços; Requisitos: Experiência comprovada na área a que se candidata; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Conhecimento e manuseamento do sistema hoteleiro – Host (preferencial); Conhecimento de Inglês - valorizamos conhecimentos de outras línguas; Boa capacidade de comunicação; Apresentação cuidada; Bom relacionamento interpessoal; Dinâmico, responsável, idóneo e assíduo; Atitude de orientação para o cliente; Disponibilidade para horários rotativos e por turnos - incluindo noites (00h00 às 08h00). Vamos ser naturalmente distintos juntos? Contamos consigo na AP Hotels & Resorts!