Rececionista (M/F)

Rececionista (M/F)
Empresa:

Stay Hotels



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

OPERAÇÕES DE RESERVAS DA UNIDADE HOTELEIRA
Atende clientes pessoalmente, por telefone, fax, correio eletrónico ou outro meio de comunicação, prestando toda a informação necessária, nomeadamente sobre a disponibilidade de alojamento, suas características e preços;
Efetua a reserva do alojamento, procedendo aos respetivos registos e dando indicações aos clientes sobre os procedimentos necessários para a realização e confirmação da reserva.
CHECK-IN DOS CLIENTES
Saúda e acolhe os clientes, verificando a existência de eventuais reservas;
Procede à inscrição dos clientes no registo da unidade hoteleira;
Entrega a chave ou o cartão magnético dos alojamentos aos clientes e indica-lhes o percurso de acesso ao mesmo, bem como os serviços disponíveis no hotel.
SERVIÇO E ATENDIMENTO GERAL A CLIENTES
CHECK-OUT DOS CLIENTES
Averigua a satisfação dos Clientes e procede aos respetivos registos;
Procede à faturação dos consumos e à emissão da respetiva fatura;
Procede à cobrança da fatura junto dos clientes, tendo em conta as modalidades existentes, nomeadamente cartões de débito e crédito, numerário e cheques;
Recebe a chave ou o cartão magnético pertencente ao alojamento a desocupar.
APOIO À GESTÃO DO SERVIÇO
Coordena e organiza os serviços prestados aos Clientes;
Garante as ofertas de alojamento e restauração STAY HOTELS através da correta aplicação dos referenciais de serviço;
Estabelece uma relação privilegiada, inovadora e diferenciadora com os Clientes, ao longo de toda a sua estadia, estando constantemente à escuta, respondendo às suas expectativas, com o objetivo de tornar a sua estadia num momento memorável;
Trata as reclamações, propondo sistematicamente uma solução adequada;
Atua como um embaixador dos valores Stay Hotels;
Assegura a flexibilidade da organização, a fim de propor soluções adaptadas às necessidades e expetativas dos Clientes e Acionistas.
CONTACTO DA UNIDADE HOTELEIRA COM O EXTERIOR
CONTROLO DE ASPETOS AMBIENTAIS
Tendo em vista controlar os impactos ambientais decorrentes da realização das operações de receção, os colaboradores deverão cumprir as boas práticas inerentes.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Rececionista (M/F)
Empresa:

Stay Hotels



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Customer Advisor For Fashion Brand (French Speaker)

Customer Advisor for Fashion Brand (French Speaker)You want to be part of a multicultural team in a company which works alongside well-known brands? You want...


Desde Blu Selection - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Service For Entertainment Company - Wfh (French Speaker)

Working and living in Lisbon where you can enjoy the sunny weathercan now become reality. Are you also a talented communicator and possibly already have some...


Desde Blu Selection - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Support With Relocation Help (Dutch Speaker)

Are you looking for an international experience and want to smell the warm and fresh air of Lisbon? Did you just finish high school or university, do want t...


Desde Blu Selection - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Service For Online Video Platform (German Speaker)

Quality and Service are what it's all about in today's world for companies to remain competitive. This famous online video platform is looking for you to joi...


Desde Blu Selection - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-28T17:30:45.640Z