.É apaixonado por hotelaria e pela arte da Hospitalidade? Junte-se à equipa do Tivoli Marina Vilamoura Algarve Resort e inicie o seu percurso profissional num dos maiores grupos internacionais do setor hoteleiro, com cerca de 560 hotéis e resorts em todo o mundo. Estamos a recrutar Rececionista (M/F) para a Receção do icónico Tivoli Marina Vilamoura. FUNÇÃO E RESPONSABILIDADES: Prepara e executa o serviço de receção/portaria/ telefones, de acordo com os standards e os procedimentos. Recebe e efectua a passagem de turno; Verifica e prepara as condições de utilização dos equipamentos, utensílios e material utilizados no serviço de receção; Procede à distribuição e verificação dos quartos com saída e chegada para o dia; Verifica chegadas, despertares pendentes, pedidos especiais, entre outros; Efectua o check-in e o check-out dos clientes conforme instruções de trabalho em vigor; Efectua as operações dereserva do Hotel ou encaminha para a Central de Reservas; Efectua up-selling cross-selling; Apoia os clientes no decorrer da sua experiência, prestando informação sobre o Hotel e destino; Promove uma atmosfera agradável e confortável com o cliente; Promove e efetua reservas de experiências, assegurando o contacto com os prestadores de serviço; Assegura o fecho de turno garantido a conciliação dos POs e outros serviços do Hotel; Procura, proactivamente, informação relevante sobre as preferências do cliente e regista a informação de forma adequada. PROCURAMOS CANDIDATOS COM: Boa apresentação e simpatia; Orientação para o cliente e paixão pelo serviço; Postura profissional e gosto pelo trabalho em equipa; Capacidade de autonomiae iniciativa; Experiência profissional em funções semelhantes. Hotéis de 4 ou 5 estrelas; Conhecimento de Português e Inglês e preferência por outra Língua Estrangeira (fluente ao nível da oralidade); Mínimo 12º ano de escolaridade ou Curso Profissional adaptado à função; Conhecimentos Informáticos: Microsoft Office, Internet, Base de Dados e aplicações específicas para a área de alojamento/ hotelaria. BENEFÍCIOS: Integração numa equipa dinâmica, focada num serviço de excelência; Remuneração compatível com a função; Plano de Formação contínuo para potenciar o desenvolvimento de carreira; Acesso a Plataforma de formação e-learning; Possibilidade de mobilidade funcional, nacional e/ou internacional; Plano de Incentivos e Benefícios. Tarifas especiais para colaboradores, família e amigos nos diversos serviços do Grupo Minor, Nacional e Internacional. Dia de Dispensa adicional para Celebrar o Dia de Aniversário; Créditos atribuídos em função de anos de serviço para converter estadias ou refeições no hotéis, resorts e restaurantes do Grupo Minor, Nacional e Internacional