Empresas: Stay Hotels
Responsabilidades Operações de Reservas da Unidade Hoteleira: Atende clientes pessoalmente, por telefone, fax, correio eletrónico ou outro meio de comunicação, prestando toda a informação necessária, nomeadamente sobre a disponibilidade de alojamento, suas características e preços. Efetua a reserva do alojamento, procedendo aos respetivos registos e dando indicações aos clientes sobre os procedimentos necessários para a realização e confirmação da reserva.
Check-in dos Clientes: Saúda e acolhe os clientes, verificando a existência de eventuais reservas. Procede à inscrição dos clientes no registo da unidade hoteleira. Entrega a chave ou o cartão magnético dos alojamentos aos clientes e indica-lhes o percurso de acesso ao mesmo, bem como os serviços disponíveis no hotel.
Serviço e Atendimento Geral a Clientes: Averigua a satisfação dos Clientes e procede aos respetivos registos. Procede à faturação dos consumos e à emissão da respetiva fatura. Procede à cobrança da fatura junto dos clientes, tendo em conta as modalidades existentes, nomeadamente cartões de débito e crédito, numerário e cheques. Recebe a chave ou o cartão magnético pertencente ao alojamento a desocupar.
Apoio à Gestão do Serviço: Coordena e organiza os serviços prestados aos Clientes. Garante as ofertas de alojamento e restauração STAY HOTELS através da correta aplicação dos referenciais de serviço. Estabelece uma relação privilegiada, inovadora e diferenciadora com os Clientes, ao longo de toda a sua estadia, estando constantemente à escuta, respondendo às suas expectativas, com o objetivo de tornar a sua estadia num momento memorável. Trata as reclamações, propondo sistematicamente uma solução adequada. Atua como um embaixador dos valores Stay Hotels. Assegura a flexibilidade da organização, a fim de propor soluções adaptadas às necessidades e expectativas dos Clientes e Acionistas.
Contacto da Unidade Hoteleira com o Exterior: Controlo de aspetos ambientais, tendo em vista controlar os impactos ambientais decorrentes da realização das operações de receção, os colaboradores deverão cumprir as boas práticas inerentes.
Requisitos Insira aqui os requisitos necessários para a posição.
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