Rececionista - Lisboa - ()

Rececionista - Lisboa - ()
Empresa:

Stay Hotels



Função de trabalho:

Gestão de projetos

Detalhes da Vaga

Empresas: Stay Hotels OPERAÇÕES DE RESERVAS DA UNIDADE HOTELEIRA Atende clientes pessoalmente, por telefone, fax, correio eletrónico ou outro meio de comunicação, prestando toda a informação necessária, nomeadamente sobre a disponibilidade de alojamento, suas características e preços; Efetua a reserva do alojamento, procedendo aos respetivos registos e dando indicações aos clientes sobre os procedimentos necessários para a realização e confirmação da reserva.
"CHECK-IN" DOS CLIENTES Saúda e acolhe os clientes, verificando a existência de eventuais reservas; Procede à inscrição dos clientes no registo da unidade hoteleira; Entrega a chave ou o cartão magnético dos alojamentos aos clientes e indica-lhes o percurso de acesso ao mesmo, bem como os serviços disponíveis no hotel.
SERVIÇO E ATENDIMENTO GERAL A CLIENTES "CHECK-OUT" DOS CLIENTES Averigua a satisfação dos Clientes e procede aos respetivos registos; Procede à faturação dos consumos e à emissão da respetiva fatura; Procede à cobrança da fatura junto dos clientes, tendo em conta as modalidades existentes, nomeadamente cartões de débito e crédito, numerário e cheques; Recebe a chave ou o cartão magnético pertencente ao alojamento a desocupar.
APOIO À GESTÃO DO SERVIÇO Coordena e organiza os serviços prestados aos Clientes; Garante as ofertas de alojamento e restauração STAY HOTELS através da correta aplicação dos referenciais de serviço; Estabelece uma relação privilegiada, inovadora e diferenciadora com os Clientes, ao longo de toda a sua estadia, estando constantemente à escuta, respondendo às suas expectativas, com o objetivo de tornar a sua estadia num momento memorável; Trata as reclamações, propondo sistematicamente uma solução adequada; Atua como um embaixador dos valores Stay Hotels Assegura a flexibilidade da organização, a fim de propor soluções adaptadas às necessidades e expectativas dos Clientes e Acionistas.
CONTACTO DA UNIDADE HOTELEIRA COM O EXTERIOR CONTROLO DE ASPETOS AMBIENTAIS Tendo em vista controlar os impactos ambientais decorrentes da realização das operações de receção, os colaboradores deverão cumprir as boas práticas inerentes.
Requisitos :


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Rececionista - Lisboa - ()
Empresa:

Stay Hotels



Função de trabalho:

Gestão de projetos

Chefe De Equipa De Museu (M/F)

Em MagmaCultura, temos um compromisso com a cultura. Somos uma referência no desenvolvimento e gestão de projetos culturais, educativos e turísticos. A nossa...


Desde Magmacultura - Lisboa

Publicado a month ago

Sub-Chefe De Sala (M/F) - Pequenos Almoços - ()

Empresas: SANA Malhoa Principais Responsabilidades: Assegurar a venda, organização e qualidade dos serviços prestados ao cliente. Coordenar e dinamizar a equ...


Desde Sana Malhoa - Lisboa

Publicado a month ago

Project Development Manager

R.Power is one of the fastest-growing companies on the European market of large-scale solar energy. Today, we are present throughout Poland and Italy, Portug...


Desde R. Power Sp. Z O.O. - Lisboa

Publicado a month ago

Head Of Partnerships (Fintech Startup)

Paynest Head of Partnerships: As a Paynest's Head of Partnerships (based in Paris, Bordeaux, Madrid, Barcelona or Lisbon), you will play a key role in achiev...


Desde Ambi.Careers - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-21T02:50:32.577Z