Rececionista
Empresa:

Huork.Com



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Local: Porto

Oferta: ? Condições contratuais: contrato de trabalho sem termo; 40 horas semanais com disponibilidade para desempenhar funções em horário rotativo, fins-de-semana e feriados;
? Remuneração base mensal: 922,47 € (novecentos e vinte e dois euros e quarenta e sete cêntimos).

Responsabilidades:
? Atender o público, telefónica ou pessoalmente, garantindo a correta prestação de informações gerais de funcionamento das instalações, preçários e modalidades de inscrição;
? Garantir o stock e aprovisionamento do material necessário ao funcionamento das instalações;
? Acolher os Professores das Atividades Desportivas, alunos e/ou responsáveis pelos alunos;
? Prestar apoio e esclarecimentos na utilização do Portal do Desporto em todas as suas valências ou outros programas informáticos aplicáveis;
? Efetuar inscrições/renovações de inscrições, receção de mensalidades e carregamento de Cartões Cliente;
? Gerir os e-mails da receção, respondendo e reencaminhando e-mails;
? Efetuar a contabilidade referente à instalação, nomeadamente garantindo o preenchimento dos ficheiros de abertura e fecho de caixa e o preenchimento do mapa de controlo de depósitos;
? Efetuar o controlo de utilização e presenças nas instalações desportivas, registando diariamente as presenças de utilizadores e Professores, bem como gerindo e atualizando o mapa de ocupação das piscinas e ginásios;
? Verificar todos os espaços da instalação aquando da sua abertura e fecho, reportando quaisquer anomalias detetadas;
? Colaborar no bom funcionamento geral da instalação;
? Compete ainda ao(à) Rececionista realizar outras tarefas afins ou funcionalmente relacionadas com as anteriores, definidas nos termos estatuídos pela Ágora.

Requisitos:
? Ensino Secundário - 12.º ano;
? Experiência mínima de 1 ano em funções similares (preferencial);
? Orientação para o cliente;
? Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
? Capacidade para identificar problemas e proposta de resposta;
? Tolerância à pressão;
? Capacidade de iniciativa e autonomia;
? Conhecimento da língua inglesa (falada/escrita);
? Conhecimentos de ferramentas informáticas como Word, Outlook e Excel.


Fonte: Emprego_Net2

Função de trabalho:

Requisitos

Rececionista
Empresa:

Huork.Com



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Assistente De Apoio Ao Cliente (M/F)

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