Rececionista
Empresa:

Sixt Portugal


Lugar:

Lisboa


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Referência centenária no setor automóvel e da mobilidade, o Grupo JAP representa 15 marcas automóveis, em mais de 60 pontos de venda e reparação CARBY, detém a MATRIZAUTO (maior megastore de viaturas seminovas e usadas do país) e o master franchise da rent a car SIXT em Portugal.Nacionalmente é, também, uma referência no mercado das máquinas agrícolas e industriais e de movimentação de cargas, com o Entreposto Máquinas, representante oficial de mais de 10 marcas do setor.Fazer parte do universo JAP é um compromisso com a evolução e a diversidade de mercados, clientes, geografias, pessoas e equipas.Se procura um desafio profissional aliciante, este projeto é para si!Responsabilidades:Atendimento e informação personalizada a clientes nacionais e internacionais;Reservas e contratos de aluguer da nossa frota de viaturas;Venda de produtos relacionados com o aluguer de automóveis;Entrega e recolha de viaturas.Perfil:Experiência em funções de atendimento ao cliente;Experiência comercial;Bom nível de inglês (Eliminatório);Utilização de ferramentas informáticas;Boa presença e empatia;Carta de condução;Disponibilidade para trabalhar em turnos e folgas rotativas (Eliminatório).Oferecemos:Integração num Grupo sólido e credível, tendo em curso a implementação de vários projetos de crescimento;Formação e possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal;Oportunidade real de progressão de carreira, de acordo com o desempenho e as competências demonstradas;Boas condições de trabalho e regalias sociais em vigor na empresa (Seguro de Saúde e Seguro de Vida).INFORMAÇÃO ADICIONALMais sobre o Departamento:Como provedor de serviços de mobilidade, as nossas Operações são o ponto de contacto com os nossos clientes: por telefone e e-mail e, predominantemente, nas nossas estações SIXT. Isto significa: atendimento premium ao cliente, consultoria e vendas no processo de aluguer da nossa frota premium. Em equipa, é mais fácil explicar os nossos produtos, encontrar a melhor solução para o cliente e gerir o dia-a-dia.Quem somos:A SIXT é um dos principais fornecedores mundiais de serviços de mobilidade, com cerca de 7.500 colaboradores em todo o mundo. A nossa APP de mobilidade ONE combina um serviço de mobilidade integrado e oferece aos nossos clientes acesso a uma frota de quase 300.000 veículos e 5 milhões de condutores em todo o mundo. Atuamos em mais de 110 países com cerca de 2.100 estações de aluguer. Na SIXT, a nossa prioridade é fornecer uma experiência de primeira classe ao cliente e um serviço excecional.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Rececionista
Empresa:

Sixt Portugal


Lugar:

Lisboa


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

German Advisor For Action Cameras - Lisbon, Portugal

Press Tab to Move to Skip to Content Link Select how often (in days) to receive an alert: Lisboa, Portugal, PT Job Description:  Come and work with us. How a...


Desde Sitel Corp. - Lisboa

Publicado 14 days ago

German-Speaking Customer Service Specialist (Search Engine)

Workster supports a leading BPO player in the industry in their pursuit to increase their French-speaking Customer Service Team for the world's largest searc...


Desde Service-Team.De - Jobboard - Lisboa

Publicado 14 days ago

Gestor(A) De Cliente

Descrição da EmpresaO Clan é a primeira solução de emprego 100% digital para candidatos e colaboradores, desenvolvida pela Multipessoal. Através do Clan, é p...


Desde Clan By Multipessoal - Lisboa

Publicado 14 days ago

Customer Experience Specialist - Dutch And English

Who we are Catawiki is the leading online marketplace to buy and sell special objects. We offer over 75,000 special objects in auction every week — each revi...


Desde Catawiki - Lisboa

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-10-02T10:29:04.755Z