Descrição da Vaga Assegurar o acolhimento e atendimento ao cliente. Principais Responsabilidades Gerir os movimentos de caixa e a liquidação de faturas, bem como o fecho das operações do dia; Controlar e assegurar aentrega dos valores respetivos à contabilidade; Elaborar e enviar todasas noites os diferentes Relatórios necessários e os dados estatísticos de vendas do dia da unidade à Direção, às várias Direções da Sede e à Administração; Atender os pedidos e eventuais reclamações dos clientes; Assegurar a arrumação elimpeza do front-desk; Saber vender e inserir reservas; Dar informação sobre atrações turísticas da região; Verificar as reservas do dia seguinte: profiles, segmentação, packages, preços, instruções de faturação e pedidos especiais; Controlar a inserção das nacionalidades e países de residência nas reservas in-house e futuras; Controlar a correta inserção dos emails; Controlar os pagamentosdas reservas; Responder a emails pendentes e novos; Assegurar a correta passagem de serviço e documentos necessários para o Turno da manhã da Receção, Reservas e outros departamentos; Assegurar novas tarefasque possam ser solicitadas pela Chefia; Deverá apoiar outros departamentos sempre que necessário. Experiência que procuramos Elevado sentido de responsabilidade e rigor; Ter gosto pela venda; Ser organizado(a), preciso(a), metódico(a) e ter preocupação pelo detalhe; Ser proativo(a), dinâmico; Elevada capacidade de antecipação de problemas; Forte capacidade de gestão de tempo e cumprimento de prazos; Forte capacidade analítica; Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal com os clientes, com os colegas e Chefias; Boa apresentação; Atitude dinâmica e positiva; Gosto pelo trabalho em equipa e entreajuda; Conhecer bem o DNA da DHM; Conhecer as várias unidades do grupo DHM; Conhecer e aplicar os SOP's de Receção e de Reservas; Respeito pela filosofiae visão do grupo; Disponibilidade e Flexibilidade de Horários; 12º ano completo e formação profissional na área de Hotelaria; = 2 anos de experiênciaprofissional em função similar; Fluência na língua de origem e em língua Inglesa, outra língua será valorizada; Conhecimentos de Excel e Reporting; Conhecimentos Informáticos: Office na ótica do utilizador. #J-18808-Ljbffr