Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista De 2ª (M/F) - ()

Empresas: Olissippo HotelsGrupo Olissippo, marca de qualidade e prestígio. Dispõe de 5 hotéis na área de Lisboa e está a recrutar. Candidate-se!Requisitos:Ex...


Descompagnons Trabalho Temporário Lda - Lisboa

Publicado 23 days ago

Junior German Speaking Customer Care With 2000 Bonus

Key Responsibilities Respond to customer questions via phone, email, and chat in a friendly and professional manner.Help customers with product inquiries, or...


Cross Border Talents - Lisboa

Publicado 23 days ago

Junior German Customer Advisor

Key Responsibilities Respond to customer inquiries via phone, email, and chat in a professional and friendly manner.Help customers with product inquiries, or...


Cross Border Talents - Lisboa

Publicado 23 days ago

Junior German Customer Care

Key Responsibilities Handle customer inquiries via phone, email, and chat in a friendly and professional manner.Assist customers with product information, or...


Cross Border Talents - Lisboa

Publicado 23 days ago

Rececionista De 2ª (M/F) | Hotel Em Lisboa

Detalhes da Vaga

O que procura nos candidatos Requisitos:
Experiência na função, preferencialmente, no sector hoteleiro;
Formação na área do Turismo e Hoteleira;
Conhecimentos de Inglês (falado e escrito) (outros Idiomas serão uma mais-valia);
Conhecimentos de Informática (ferramentas Office) e Sistema Hoteleiro HOST (preferencial);
Disponibilidade para horários variáveis;
Perfil Desejado:
Capacidade para Comunicação Interpessoal;
Capacidade de Adaptação e Sentido de Responsabilidade;
Capacidade de Trabalho em Equipa;
Gosto pelo Atendimento ao Público;
Que funções irão desempenhar Descrição de Funções:
Atendimento e Acolhimento aos Hóspedes, para registo de check-in e check-out;
Prestar informações diversas aos Hóspedes, no âmbito do respectivo Alojamento;
Registo de recebimentos de Hóspedes, no apuramento de contas e consumos, realizando abertura e fecho de Caixa, sempre que necessário;
Gestão de reservas e tratamento de seguimento, por diferentes canais de comunicação;
Apoio aos Hóspedes, durante a estadia, nomeadamente, prestando informações turísticas e disponibilizando serviços, garantindo um serviço de qualidade e satisfação dos Clientes;

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-01-05T23:00:36.463Z