O Grupo Hoteleiro PHC Hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em Lisboa, Hotel Mundial:
Rececionista de 1.ª (M/F)
Principais Responsabilidades:
- Receção dos hóspedes: Check-in e Check-out;
- Gestão relacionada com ocupação, atribuição e venda de quartos;
- Supervisão e coordenação do turno;
- Realização de faturação, lançamento e cobrança de consumos;
- Promover os serviços oferecidos pelo hotel e realização de reservas nos mesmos;
- Gestão e encaminhamento de chamadas telefónicas;
- Passagem de informação e assuntos pendentes ao turno seguinte;
- Gestão de reclamações e encaminhamento ao superior responsável;
- Atender aos pedidos dos hóspedes em reservas exteriores;
- Prestar informações de natureza turística, histórica e cultural acerca da cidade de Lisboa;
- Assegurar/ antecipar todas as necessidades do hóspede, respeitando os princípios e valores do hotel;
- Gestão de perdidos e achados a cargo da receção.
Requisitos:
- Formação superior ou técnica na área de gestão hoteleira ou técnicas de turismo;
- Experiência comprovada em funções de rececionista de Hotel 4* ou superior;
- Idioma imprescindível: português e inglês (escrito e falado), outros idiomas valorizados;
- Excelente apresentação e capacidade de comunicação;
- Bom relacionamento interpessoal e orientação para o cliente;
- Sentido de compromisso, autonomia e empenho;
- Espírito de equipa, simpatia e pontualidade;
- Disponibilidade e flexibilidade de horário para turnos rotativos, incluindo fins de semana e feriados;
- Conhecimento informático na ótica do utilizador (gestão de plataformas de reservas e Inovguest valorizados.
Se considera reunir os requisitos necessários e fazer parte desta marca em crescimento envie o seu CV com o assunto "OE-Rececionista1" para o endereço de e-mail indicado para o efeito.
Aguardamos a sua candidatura!