Q-Commerce & Orders Project Manager

Q-Commerce & Orders Project Manager
Empresa:

Pingo Doce



Função de trabalho:

Gestão de projetos

Detalhes da Vaga

No Pingo Doce, há mais de 40 anos que damos vida à melhor Comida com o apoio dos nossos Colaboradores, especialistas em atender os nossos Clientes diariamente. Por esse motivo, valorizamos as nossas equipas, oferecendo-lhes oportunidades de desenvolvimento baseadas no mérito e a estabilidade profissional de uma Companhia familiar com mais de 30.000 Colaboradores e de um Grupo com mais de 225 anos de história. Procuramos um(a) Q-Commerce & Orders Project Manager para se juntar à nossa equipa de mais de 30.000 Colaboradores. Integrado na Direção de Inovação e Digital, a reportar ao e-Commerce Product Manager, o(a) candidato(a) selecionado(a) terá como missão gerir a presença da companhia Pingo Doce em plataformas de quick commerce e a manutenção e desenvolvimento das soluções internas de comércio online. Principais Responsabilidades: Desempenho diário de tarefas fundamentais para o bom funcionamento da presença do Pingo Doce em plataformas de quick commerce, como disponibilidade de produtos e preços; Gestão de sortido do canal, em colaboração com a equipa de sortido e equipas comerciais; Gestão de eventos de visibilidade (monetização) de marcas/fornecedores, em colaboração com a equipa de retail media, parceiros externos e equipas comerciais; Acompanhamento e reporting de KPIs de negócio, com destaque para vendas, satisfação de cliente e nível de serviço; Acompanhamento e implementação interna das melhores práticas de mercado relativamente à presença em plataformas de quick commerce; Levantamento de requisitos de negócio em colaboração com outras áreas de Direção de Inovação e Digital e outros clientes internos, e tradução dos mesmos para a equipa de Retail Apps (DSI) ou parceiro responsável pela plataforma de quick commerce; Garantir o equilíbrio entre os novos desenvolvimentos e a estabilidade das funcionalidades já existentes; Gestão do backlog de requisitos de plataformas internas com a equipa de Retail Apps, garantindo a sua correta priorização, atualização, desenvolvimento, testing e garantia de entrega com qualidade. Requisitos: Licenciatura e/ou Mestrado em Marketing, Comunicação, Gestão ou similares; Experiência profissional em gestão de serviços, produtos, plataformas ou comunicação digitais (é fator preferencial); Experiência no setor alimentar e/ou retalho (é fator preferencial); Domínio das ferramentasMS Office; Capacidade de pensamento analítico, criatividade e inovação; Orientação para o negócio e cliente; Proatividade, autonomiae elevado sentido de responsabilidade; Gosto por trabalho em equipa e facilidade de relacionamento interpessoal. #J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Q-Commerce & Orders Project Manager
Empresa:

Pingo Doce



Função de trabalho:

Gestão de projetos

Chefe De Tráfego (M/F)

O que procura nos candidatos Experiência profissional em funções similares (preferencialmente em empresa do mesmo setor); Formação académica mínima ao nível...


Desde - Lisboa

Publicado a month ago

Gestor Comercial

O que procura nos candidatos Procuramos um profissional com experiência na área comercial corporativo para um serviço na área de RH. Requisitos: - Carta de ...


Desde - Lisboa

Publicado a month ago

Coordenador(A) De Projetos De Engenharia

FAZ PARTE DA EQUIPA WA A WA - Engenharia e Consultoria empresa com forte implantação no mercado nacional irá expandir a sua sede em Lisboa, tendo por objetiv...


Desde Wa - Engenharia E Consultoria, Lda. - Lisboa

Publicado a month ago

Housekeeping Assistant Manager

We are recruiting Assistant Housekeeping Manager. The candidate will be responsible for: -Leading the daily operations of the Housekeeping department and pro...


Desde Corinthia Lisbon - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-22T14:25:35.065Z