No Pingo Doce, há mais de 40 anos que damos vida à melhor Comida com o apoio dos nossos Colaboradores, especialistas em atender os nossos Clientes diariamente. Por esse motivo, valorizamos as nossas equipas, oferecendo-lhes oportunidades de desenvolvimento baseadas no mérito e a estabilidade profissional de uma Companhia familiar com mais de 30.000 Colaboradores e de um Grupo com mais de 225 anos de história.Procuramos um(a) Q-Commerce & Orders Project Manager para se juntar à nossa equipa de mais de 30.000 Colaboradores.Integrado na Direção de Inovação e Digital, a reportar ao e-Commerce Product Manager, o(a) candidato(a) selecionado(a) terá como missão gerir a presença da companhia Pingo Doce em plataformas de quick commerce e a manutenção e desenvolvimento das soluções internas de comércio online.Principais Responsabilidades:Desempenho diário de tarefas fundamentais para o bom funcionamento da presença do Pingo Doce em plataformas de quick commerce, como disponibilidade de produtos e preços; Gestão de sortido do canal, em colaboração com a equipa de sortido e equipas comerciais; Gestão de eventos de visibilidade (monetização) de marcas/fornecedores, em colaboração com a equipa de retail media, parceiros externos e equipas comerciais; Acompanhamento e reporting de KPIs de negócio, com destaque para vendas, satisfação de cliente e nível de serviço; Acompanhamento e implementação interna das melhores práticas de mercado relativamente à presença em plataformas de quick commerce; Levantamento de requisitos de negócio em colaboração com outras áreas de Direção de Inovação e Digital e outros clientes internos, e tradução dos mesmos para a equipa de Retail Apps (DSI) ou parceiro responsável pela plataforma de quick commerce; Garantir o equilíbrio entre os novos desenvolvimentos e a estabilidade das funcionalidades já existentes; Gestão do backlog de requisitos de plataformas internas com a equipa de Retail Apps, garantindo a sua correta priorização, atualização, desenvolvimento, testing e garantia de entrega com qualidade.Requisitos:Licenciatura e/ou Mestrado em Marketing, Comunicação, Gestão ou similares; Experiência profissionalem gestão de serviços, produtos, plataformas ou comunicação digitais (é fator preferencial); Experiência no setor alimentar e/ou retalho (é fator preferencial); Domínio das ferramentas MS Office; Capacidade de pensamentoanalítico, criatividade e inovação; Orientação para o negócio e cliente; Proatividade, autonomia e elevado sentido de responsabilidade; Gosto por trabalho em equipa e facilidade de relacionamento interpessoal.#J-18808-Ljbffr