Worten , marca de retalho de eletrónica da Sonae, somos, no nosso ADN, uma empresa digital, com lojas físicas e um toque humano e líderes de mercado na nossa área de negócio. Temos como missão levar o melhor da tecnologia (e não só) a todos os consumidores. Com o maior site de e-commerce do País e mais de 240 lojas em Portugal e Espanha, continuamos sempre próximos dos clientes, disponibilizando preços baixos, atendimento personalizado, variedade de produtos e também de serviços, com vista a corresponder às suas necessidades e expectativas. Sempre
Na Direção Stocks & Space a missão é garantir uma experiência de compra em loja melhor e mais personalizada e que vá ao encontro da visão omnicanal da Worten, através da correta organização de ecossistemas, implementação e segmentação de produto promovendo as melhores práticas em visual merchandising, gestão de gama de forma mais eficiente com recurso a planogramas inteligentes e foco na produtividade.
O/A Project Manager é responsável por todos os aspetos do ciclo de um projeto do departamento, desde o planeamento, execução, implementação e monitorização, bem como toda a informação de suporte que permitam a tomada de decisão pelos stakeholders e conduzam ao sucesso e resultados esperados.
Na Worten promovemos uma cultura de inovação, diversidade, partilha, transparência e trabalho em equipa porque acreditamos que desta forma atingimos melhores resultados.
O teu dia-a-dia:
Identificação e avaliação de oportunidades;
Apoio no planeamento, execução e implementação de projetos com sucesso;
Cumprimento de timings e orçamentos;
Gestão de stakeholders;
Mobilização de recursos, priorização de tarefas e monitorização de KPI's.
O que procuramos:
Formação superior em Gestão, Engenharia, Informática ou semelhantes;
Experiência profissional mínima de 1 ano em gestão de projetos, preferencialmente na área do Retalho ou Consultoria;
Conhecimentos em Microsoft Office, sobretudo Excel e PowerPoint;
Conhecimentos de Scrum/Agile (preferencial);
Capacidade de negociação e de resolução de problemas;
Orientação para resultados e capacidade analítica.
O que oferecemos:
Modelo de Trabalho Híbrido (regime atual em vigor de 2 dias presencial e 3 dias remoto);
Shuttle até à sede com vários locais de recolha na Grande Lisboa;
Práticas de Work Life Balance, nomeadamente 2 dias de férias extra, incentivo aos estudos através da possibilidade de atribuição de bolsas, flexibilidade de horário dependendo da função, entre outras;
Práticas de Diversidade e Inclusão;
Oportunidades de crescimento através de Formação inicial e contínua adequada às tuas necessidades e objetivos;
Vantagens todo o ano em diversas áreas e parceiros.
Sabe mais na área de benefícios e vantagens.
Onde estamos:
Presentes em várias localizações e com sede no edifício World Trade Center.
Sabe mais na área onde estamos .
Direto ao que interessa? Candidata-te já!
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