Posição: Project Manager (ServiceNow) Localização: Lisboa Regime de trabalho: Híbrido (2x/semana no escritório) O nosso cliente destaca-se pela sua tecnologia, destinada a impulsionar a transformação empresarial há mais de 50 anos. Abordamos uma vasta gama de necessidades empresariais, desde a formulação e conceção de estratégias até à gestão de operações. Para o conseguir, recorremos a uma sólida experiência no sector e a conhecimentos especializados em áreas em rápida evolução, como a nuvem, a inteligência artificial, a análise de dados, a conectividade, o software, a engenharia digital e as plataformas
Responsabilidades e Tarefas da Função No âmbito da equipa de consultoria, desenvolvimento de produto e estratégia de plataformas, garantir o desenvolvimento de soluções globais de comunicação e BPO baseadas em plataformas de serviço de Service Management (ServiceNow) e Contact Center e executar consultoria e gestão de projeto sobre as soluções.
Participar ativamente em projetos de consultoria tecnológica.Identificar e documentar requisitos técnicos.Desenhar soluções técnicas ao nível de ferramentas de ITSM preferencialmente em ServiceNow e ferramentas de falhas e desempenho.Identificar requisitos de negócio e transpô-los para requisitos de desenvolvimento para soluções digitais, seguindo as melhores práticas do mercado. Requisitos Obrigatórios Gestão de projetos (Agile, Kanban, Scrum e waterfall)MS Project ServerSoluções de Ticketing/WorkflowsFerramentas a usar:MS OfficeMS VisioMS Project
Requisitos Complementares Conhecimento e experiência em módulos específicos de ServiceNow (ITSM/ITOM/Asset Management); Conhecimento dos standards para integração com outros sistemas, nomeadamente JDBC, MID Server, REST/SOAP;4 a 6 anos de experiência profissional em projetos de implementação de ferramentas ITSM; Licenciatura/mestrado em ciências da computação, engenharia informática, informática de gestão ou sistemas de implementação.