Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Lissabon - Klantenservice Voor Bol.Com

LissabonSolliciteer directJouw rolHet verlenen van klantenservice in een internationale omgeving. Dit houdt onder meer in dat je hulp biedt, vragen beantwoor...


Teleperformance Portugal - Aveiro

Publicado a month ago

Gestor Operacional - Informática (M/F) – Mozelos, Santa Maria Da Feira

Descrição: A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, ...


Vertente Humana - Aveiro

Publicado a month ago

Remoção De Amianto - Especialista Em Remoção De Amianto

Área aproximada: 50 - 100 m2; Tipo de propriedade: Casa; Altura do edifício: Edifício de andar único; Capaz de desocupar: Sim; Onde deseja que o serviço seja...


Fixando - Aveiro

Publicado a month ago

Export Manager - Africa (M/F)

Sobre o nosso clienteOur client is a Portuguese company founded in 1979, specializing in high-performance coated abrasives for industries like automotive, wo...


Michael Page - Aveiro

Publicado a month ago

Pricing Analyst (M/F/D)

Detalhes da Vaga

A empresa onde vai trabalharPrestigiada empresa do Setor dos Transportes e Logística pretende reforçar a sua equipa com a contratação de um Pricing Analyst (m/f/d), para Aveiro - Norte.A sua nova funçãoIntegrado no Departamento Financeiro, este profissional tem como principal função dar suporte interno às áreas comercial e financeira na análise de pricing e viabilidade financeira dos contratos da organização com os diferentes Clientes. Trabalhará diretamente na documentação e partilha de dados e apoiando com análises no processo de negociação com os Clientes, antes, durante e após a elaboração de pricing e/ou contrato.Principais atividades:Análise financeira de novos projetos/contratos e (re)negociação de contratos;Cálculo de pricing utilizando as diretrizes de rácio e metodologia financeira;Análise de resultados, comparando-os com os negócios já existentes e a viabilidade dos mesmos;Recolha e análise de informação de anos anteriores, para renovação de contratos com clientes (análise de dados, relatórios de clientes, rentabilidade interna);Documentação e atualização os preços numa base regular, de acordo com os acordos contratuais;Interação com a equipa comercial e técnica, na obtenção de inputs específicos e informação de base, relativamente a cada projeto/contrato;Participação em reuniões de clientes, como apoio à equipa comercial, quando solicitado;Apoio financeiro na preparação de candidaturas/ tenders a novos serviços/ linhas;Preparação de dados e análises para apoio à tomada de decisões.O que necessita para ser bem sucedidoHabilitação superior em Economia, Finanças, Contabilidade ou áreas similares (obrigatório);Especialização em áreas de Análise, Controlo de Gestão (preferencial);Experiência profissional de pelo menos 3 anos de experiência em Auditoria ou Consultoria;Conhecimentos em Inglês e/ou Espanhol;Conhecimentos elevados de Excel (obrigatório);Organização, capacidade de análise e atenção ao pormenor;O que a empresa lhe pode oferecerA empresa oferece-lhe a oportunidade de integrar um projeto desafiante, onde terá a oportunidade de acrescentar valor e crescer profissionalmente.Próximo passoCaso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T22:57:52.564Z