O Desafio
Integrado na Direção de Marketing da Vendap, como pricing analyst vais ser o owner de
uma das variáveis mais poderosas no negócio de aluguer de equipamentos: o preço. Irás
desenvolver o modelo de pricing para que responda às necessidades do mercado,
maximizando o seu valor.
Para isto, o teu dia-a-dia passará por:
Recolher informação de cliente, de atividade comercial e operacional, trabalhando-
a para que seja útil ao processo de decisão;
Desenvolver modelos de preço, ajustando-os às variáveis que mais promovem o
sucesso comercial, a fidelização e a criação de valor;
Desenvolver ferramentas para medição dos resultados e adequação do pricing aos
objetivos da organização;
Desafiar a estratégia de produto e de canal de venda para maximização de valor;
Identificar segmentos de Clientes e propor iniciativas para os trabalhar;
Participar nos projetos de implementação das ferramentas de suporte à definição
de preço e da sua aplicação.
Quem Procuramos
Formação superior em gestão, economia, matemática aplicada, engenharia ou
áreas similares;
Experiência na definição de pricing, business case e modelos de negócio;
Espírito analítico, naturalmente estruturado e um mestre em excel;
Conhecimento (preferencial) de ferramentas de modelação;
Capacidade de tirar conclusões acionáveis a partir dos dados, comunicando-as;
Capacidade de trabalhar em equipas de diferentes perfis;
Ser um embaixador da cultura analítica pela organização.
Condições:
Participar nas decisões estratégicas numa das vertentes com maior impacto no
negócio;
Integração numa empresa multinacional, líder no seu sector de atuação;
Uma empresa em transformação que gera oportunidade de crescimento interno.
Prémios Trimestrais de distribuição de resultados;
Seguro de Saúde (após 6 meses de contrato);
Local de trabalho – Parque das Nações, Lisboa.