Team Leader Recuperação Crédito

Detalhes da Vaga

A Intrum é a empresa líder da indústria de Serviços de Gestão de Crédito, em 20 mercados na Europa. Ao ajudar as empresas a receber pagamentos e apoiar as pessoas nos pagamentos em atraso, a Intrum lidera o caminho para uma economia sólida e desempenha um papel fundamental na sociedade em geral. A Intrum conta com cerca de 10.000 profissionais dedicados e empáticos que servem cerca de 80.000 empresas em toda a Europa. Em 2023, as receitas ascenderam a 1,70 mil milhões de euros. A Intrum tem a sua sede em Estocolmo, Suécia e está cotada na bolsa Nasdaq Estocolmo.

Em Portugal desde 1997, com escritórios em Lisboa (sede) e no Porto, a Intrum tem mais de 250 colaboradores.

Principais Funções:

- Responsável pela realização dos objetivos das equipas, tendo em conta os prazos e os KPI estabelecidos. Assegura que estes são comunicados corretamente e que os membros da equipa agem em conformidade.

- Responsável pelo tratamento rápido e correto dos processos e por um bom volume de trabalho quantitativo e qualitativo, tendo como primeira prioridade a relação comercial do cliente com os seus clientes; assegura a correspondência dos contratos de prestação de serviços.

- Responsável pelo dia a dia da empresa, definição de prioridades, controlo de custos, acompanhamento, controlo aleatório e execução de ações para colaboradores diretos.

- Em reuniões (diárias) com outros Chefes de Equipa, responsável pela flexibilidade e ajustamento qualitativo e quantitativo da sua Equipa. Por exemplo: definição e controlo de horários de trabalho e de férias, absentismo, recrutamento, revisão da avaliação de gestão de desempenho, pagamento correto e atempado das remunerações.

- Lidera, forma, avalia, desenvolve e motiva os colaboradores diretos para obter os melhores resultados comerciais possíveis e aumentar a satisfação dos colaboradores. Serve de modelo para garantir que os seus empregados diretos agem em conformidade.

- Responsável por uma descrição correta, implementação, revisão e feedback de problemas/ideias de melhoria para todos os processos de trabalho, para agir da forma mais eficiente e eficaz possível. Se necessário, comunicar os resultados/anomalias ao Front Office Recovery Manager.

- Responsável pela comunicação atempada, relevante e adequada de informações de gestão/KPIs/relatórios às partes interessadas/parceiros, internos e externos, como contributo para um processo de tomada de decisões eficiente e eficaz.

- É responsável por uma excelente comunicação oral e escrita, de modo a garantir que todas as partes interessadas/parceiros tenham acesso atempado a todas as informações relevantes, gerando um compromisso de ambas as partes

Quem procuramos?

Horário: 13h-22h

Segunda a Sexta-feira + 2 dias adicionais remunerados por mês (Feriado ou Sábado)

12º ano concluído obrigatório, formação superior em áreas de gestão, recomendada;

Experiência mínima de 4 anos em funções de call-centre e recuperação de crédito;

Conhecimentos consolidados do mercado bancário;

Bons conhecimentos de Inglês;

Boa capacidade de comunicação, influência e de síntese;

Rigor e capacidade de análise;

Orientação para a qualidade e cumprimento de normas e procedimentos.

O que oferecemos?

Contrato sem termo (efetividade);

Seguro de saúde;

Prenda e tarde de aniversário;

Benefícios adicionais para bem estar como quick massages e fruta no escritório;

Bónus mensal e anual;

Subsídio noturno;

Tipo de oferta: Integral/Full-time

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Global Indirect Tax Compliance Manager

Overview The Global Indirect Tax Compliance Manager will lead a large team of experienced tax professionals or team leaders, overseeing global tax audits, re...


Ccr (Carrier Commercial Refrigeration) - Lisboa

Publicado a month ago

Gestor(A) De Crédito Odivelas

Descrição da Função A DS PRIVATE é reconhecida pela excelência no acompanhamento de clientes e pela oferta integrada de serviços, incluindo Mediação Imobiliá...


Oney - Lisboa

Publicado a month ago

Business Controller M/F - Lisboa

A reportar diretamente ao CEO, este perfil terá como principais funções coordenar a área financeira e fazer a ligação com a equipa de serviços centrais do Gr...


Grupo Visabeira - Lisboa

Publicado a month ago

Pension Administrator - French And/Or Dutch Speaker

Description The Company WTW is an award-winning advisory, broking and solutions company that helps clients around the world turn risk into a path for growt...


Willis Towers Watson - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-14T04:36:15.528Z