Planning & Production Control Manager - Porto

Detalhes da Vaga

Sobre o nosso cliente O nosso cliente é uma empresa de referência a nível industrial.
Descrição 1. Coordenação do Planeamento e Controlo da Produção:Liderança na coordenação e monitorização do planeamento de produção em diversas linhas produtivas, assegurando o cumprimento de prazos e eficiência operacional.2. Definição do Planeamento Anual e Estratégico:Desenvolvimento de estratégias anuais e de longo prazo, abrangendo projeção de vendas; cálculo de custos diretos e indiretos de mão-de-obra; gestão de orçamentos e recursos produtivos para garantir a otimização dos processos.3. Supervisão de Processos em ERP:Garantir a correta implementação e monitorização de todos os processos de planeamento e controlo da produção no sistema de ERP, assegurando a atualização contínua dos fluxos de informação e a eficiência das operações.4. Gestão de Projetos:Responsável pela gestão de novos projetos, desde o início da relação com o cliente até à fase final de produção, coordenando atividades como fecho de especificações técnicas com os clientes, gestão de listas técnicas e suas variantes e implementação de alterações durante o processo produtivo.5. Gestão de Alterações:Supervisão de todas as modificações no processo de produção e gestão de opções, garantindo a conformidade com os requisitos dos clientes e a eficiência da produção.Perfil ideal Formação superior em Engenharia e Gestão Industrial, Mecânica e/ou similar.Experiência em gestão de operações ou produção, coordenando múltiplas linhas produtivas ou unidades fabris.Sólida experiência em planeamento de produção, incluindo desenvolvimento de projeções de vendas e custos operacionais.Experiência em gestão de projetos complexos, desde a venda ao cliente até à entrega final.Conhecimento de sistemas ERP (preferencialmente SAP), com foco em planeamento e controlo de operações.Competências em gestão financeira operacional, incluindo orçamentação e análise de custos diretos e indiretos.Experiência em liderança de equipas e coordenação de projetos interdepartamentais.Capacidade comprovada em gestão de mudanças e adaptação de processos produtivos às necessidades do negócio.Conhecimento de metodologias Lean ou Six Sigma.Vantagens Uma excelente oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Technical Project Manager

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