Estamos a recrutar para o a clínica dos Carvalhos. Junte-se a nós! A Smile.up é atualmente a maior rede de clínicas dentárias em Portugal com mais de 500 colaboradores em todo o país. Acreditar na importância da saúde oral é o primeiro passo para integrar os nossos projetos que já mudaram a vida de milhares de pessoas! Acreditamos que locais de trabalho saudáveis fazem pessoas felizes e que o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional é essencial para todos os nossos colaboradores. Requisitos Ensino secundário; Experiência profissional em gestão de equipas; Experiência profissional em funções comerciais; Conhecimento de informática na ótica do utilizador; Pensamento analítico e capacidade de comunicação; Perfil proativo, enérgico, persistente e ambicioso; Foco nos resultados e objetivos. Responsabilidades: Realizar as primeiras consultas e análise global do perfil do paciente; Apresentar e esclarecer ao paciente os diferentes planos de tratamento personalizados de acordo com as suas necessidades; Planear, gerir e analisar ações de Marketing referentes à clínica; Gerir as reclamações; Assegurar as reuniões de fins de tratamento com os respetivos pacientes; Gerir o fundo de caixa, os horários, as escalas e as tarefas administrativas; Gerir e validar todo o stock; Participar e reportar resultados em reuniões mensais de equipa; Efetuar fechos de mês e elaborar mapas de comissões; Organizar, reportar e supervisionar toda a informação de recursos humanos; Porquê a Smile.up? Marca nº1 em clínicas dentárias - Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas; Projeto em expansão com oportunidades de crescimento; Seguro de saúde; Formação inicial e contínua; Benefícios exclusivos; Dia de aniversário. Se reúne o perfil pretendido e procura uma oportunidade na área da saúde , venha fazer parte desta equipa!
Localização: Distrito: Porto, Concelho: Vila Nova de Gaia