Conhece a AskBlue?
Nascemos em 2013, e prestamos serviços na área de tecnologias da informação.
Estamos à procura de Gestor de Problemas ITIL para se juntar à nossa empresa, num dos nossos projetos, em Lisboa .
Descrição da funções: Registro de Problemas: Coletar informações sobre problemas recorrentes e garantir ligação com a gestão de incidentes Relevantes; Análise de Tendências: Monitorar e analisar dados relacionados a incidentes para identificar padrões ou causas comuns; Identificação de Causa Raiz: Garantir a qualidade da abertura de Problemas; Desenvolvimento de Soluções: Assegurar planos para prevenir recorrências; Colaboração Inter áreas: Trabalhar em conjunto com outras equipas, como gestão de Incidentes e Change, para garantir uma resposta coordenada a problemas; Relatórios e Documentação: Produzir relatórios sobre a gestão de problemas, mantendo a documentação atualizada; Formação e Sensibilização: Promover a conscientização sobre práticas de gestão de problemas entre as equipas e assegurar o compliance do processo; Requisitos Formação em Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins; Certificações ITIL, especialmente na prática de Gestão de Problemas; Experiência prévia em suporte técnico ou gestão de serviços de IT; Análise Crítica: Capacidade de identificar com L2 o impacto no negócio de forma efetiva; Comunicação Eficaz: Habilidade para comunicar-se claramente com diferentes partes interessadas, incluindo equipas técnicas e de negócios; Gestão de Projetos: Conhecimentos em metodologias de gestão; Resolução de Conflitos: Aptidão para mediar e resolver conflitos que possam surgir entre equipas ou stakeholders; Conhecimento Técnico: Entendimento sólido dos serviços e processo ITIL; Regime de trabalho: Hibrido Oferecemos: Acesso ilimitado à Udemy; 22 dias de férias mais 3 dias e meio de tolerância por ano; Seguro de saúde.
Se estiver interessado na oportunidade, faça o upload do seu C.V. ou envie-o para ****** com a referência # 16556590 no assunto.
AskBlue - Business & Technology