O que procura nos candidatos Experiência relacionada; Fluência em língua espanhola; Gosto pelo contato via telefone com o Cliente; Experiência e competências comerciais e comunicacionais, bem como de relacionamento interpessoal pautadas pela atitude positiva e proativa; Orientação para o sucesso e cumprimento de objetivos, assim como para a resolução de problemas, gestão de stress e resiliência, dado que só assim terão uma integração adequada na nossa cultura organizacional. Conhecimentos Técnicos / Específicos: para desempenhar esta função é necessário ter experiência no uso de equipamento informático.
Que funções irão desempenhar Neste projeto, as funções passam por:
Gerir de modo adequado o registo e a tipificação das questões dos Clientes, automaticamente atribuídos e contatados pelo nosso CRM; Potenciar a apresentação da Marca, Produtos e Serviços a representar; Acompanhar e dar seguimento aos Clientes contatados, de acordo com os regulamentos e procedimentos previamente estabelecidos. Quais os benefícios oferecidos Contrato de Trabalho; Salário Base + SA + Prémios de Performance relacionados com o cumprimento de KPI's; Horário de 6 horas/dia de segunda a sexta-feira (compreendido entre as 8:00 e as 17:00); Formação Técnica de CRM de contato; Integração em Multinacional de referência no setor; Equipamentos para desempenho de funções; Planos de Coaching e de Melhoria Individual com vista ao crescimento e progressão de carreira; Programa de descontos em várias marcas para colaboradores/as Salesland; Reconhecimento de Mérito por via da progressão profissional e de carreira. Outros aspectos a referir Caso esta função se enquadre no seu plano de carreira e queira fazer parte da história de sucesso que estamos a construir, não deixe de se candidatar.
Envie o seu CV atualizado . Aguardamos pelo seu TALENTO!