Referência centenária no setor automóvel e da mobilidade, o Grupo JAP representa 15 marcas automóveis, em mais de 60 pontos de venda e reparação CARBY , detém a MATRIZAUTO (maior megastore de viaturas seminovas e usadas do país) e o master franchise da rent a car SIXT em Portugal.
Nacionalmente é, também, uma referência no mercado das máquinas agrícolas e industriais e de movimentação de cargas, com o Entreposto Máquinas, representante oficial de mais de 10 marcas do setor.
Em África, o Grupo está presente em Angola, Quénia, Uganda e Tanzânia, onde é uma força em crescimento no mercado dos veículos pesados (MAN) e das máquinas agrícolas e industriais. Já em Moçambique, com a marca Entreposto, é uma referência de soluções de mobilidade, com viaturas ligeiras e pesadas, máquinas agrícolas e industriais e outros serviços adjacentes.
Fazer parte do universo JAP é um compromisso com a evolução e a diversidade de mercados, clientes, geografias, pessoas e equipas.
Se procura um desafio profissional aliciante, este projeto é para si!
Responsabilidades:
- Informação de preços e de esclarecimentos;
- Registo de reservas;
- Reservas "on-request", "invoice" e via brokers;
- Prolongamentos de reservas e algumas alterações contratuais (via e-mail ou telefone).
Perfil:
- Formação mínima ao nível do 12.º ano de escolaridade;
- Atitude positiva e extrovertida;
- Elevada responsabilidade e resistência ao stress;
- Facilidade em comunicação oral e escrita;
- Capacidade de multitasking;
- Foco na resolução de problemas;
- Espírito de equipa;
- Conhecimentos avançados de inglês (Eliminatório);
- Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos e aos fins de semana (Eliminatório);
- Experiência com atendimento de call-center (Preferencial).
Oferecemos:
- Integração num Grupo sólido e credível, tendo em curso a implementação de vários projetos de crescimento;
- Formação e possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal;
- Oportunidade real de progressão de carreira, de acordo com o desempenho e as competências demonstradas;
- Boas condições de trabalho e regalias sociais em vigor na empresa (Seguro de Saúde e Seguro de Vida).
INFORMAÇÃO ADICIONAL
Mais sobre o Departamento:
Como provedor de serviços de mobilidade, as nossas Operações são o ponto de contacto com os nossos clientes: por telefone e e-mail e, predominantemente, nas nossas estações SIXT. Isto significa: atendimento premium ao cliente, consultoria e vendas no processo de aluguer da nossa frota premium. Em equipa, é mais fácil explicar os nossos produtos, encontrar a melhor solução para o cliente e gerir o dia-a-dia.
Quem somos:
A SIXT é um dos principais fornecedores mundiais de serviços de mobilidade, com cerca de 7.500 colaboradores em todo o mundo. A nossa APP de mobilidade ONE combina um serviço de mobilidade integrado e oferece aos nossos clientes acesso a uma frota de quase 300.000 veículos e 5 milhões de condutores em todo o mundo. Atuamos em mais de 110 países com cerca de 2.100 estações de aluguer. Na SIXT, a nossa prioridade é fornecer uma experiência de primeira classe ao cliente e um serviço excecional. Com base no verdadeiro empreendedorismo, coragem para mudar e vontade de crescer, assim como na estabilidade de longo prazo, a SIXT é uma das empresas de mobilidade mais inovadoras, de mais rápido crescimento e lucrativas do mundo, gerando receitas de mais de 3,07 bilhões de euros em 2022.
Uma forte orientação para o cliente torna possível oferecer soluções de mobilidade flexíveis e ilimitadas adaptadas às necessidades individuais – em todos os lugares onde operamos.
Tipo de oferta: Full-time
#J-18808-Ljbffr