Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista De 2ª (M/F) - ()

Empresas: Olissippo HotelsGrupo Olissippo, marca de qualidade e prestígio. Dispõe de 5 hotéis na área de Lisboa e está a recrutar. Candidate-se!Requisitos:Ex...


Descompagnons Trabalho Temporário Lda - Lisboa

Publicado 23 days ago

Junior German Speaking Customer Care With 2000 Bonus

Key Responsibilities Respond to customer questions via phone, email, and chat in a friendly and professional manner.Help customers with product inquiries, or...


Cross Border Talents - Lisboa

Publicado 23 days ago

Junior German Customer Advisor

Key Responsibilities Respond to customer inquiries via phone, email, and chat in a professional and friendly manner.Help customers with product inquiries, or...


Cross Border Talents - Lisboa

Publicado 23 days ago

Junior German Customer Care

Key Responsibilities Handle customer inquiries via phone, email, and chat in a friendly and professional manner.Assist customers with product information, or...


Cross Border Talents - Lisboa

Publicado 23 days ago

Operador De Call Center - Lisboa [* ]

Detalhes da Vaga

Descrição da Função
És resiliente e possuis boa capacidade de comunicação? Tens experiência em Contact Center, e gostas de ajudar os outros na resolução dos seus problemas? O teu inglês é de nível avançado? A marca nº1 de seguros e gestão no Brand Finance Global 500 está à tua procura! Vem ver o que o teu futuro te reserva com a esta vaga! Como Operador de assistência ao cliente, terás a oportunidade de trabalhar para uma das maiores seguradoras internacionais que foi também distinguida como Marca Recomendada 2024. Onde vais trabalhar? A vaga que temos para te oferecer espera-te em Lisboa. Quais vão ser as tuas responsabilidades? Gestão de processos de assistência;
Contacto com clientes para solucionar pedidos;
Tarefas administrativas inerentes à função.
O que precisas de ter para integrares esta equipa? Experiência em contact center;
Fluência em inglês;
Boa comunicação;
Boa capacidade de contacto com o cliente.
Quais vão ser os teus benefícios? Contrato direto com a empresa cliente;
Formação inicial e contínua;
Regime híbrido;
Horários e folgas rotativas (8H-17H; 13H-22H e 15H-24H);
Valor Bruto: 1199.75 (VB SA Subsídio transporte Ajuda despesa em teletrabalho);
Prémio anual por objetivos: até 550.
Estamos à tua espera, candidata-te!
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-01-05T22:18:06.539Z