Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista De 2ª (M/F) - ()

Empresas: Olissippo HotelsGrupo Olissippo, marca de qualidade e prestígio. Dispõe de 5 hotéis na área de Lisboa e está a recrutar. Candidate-se!Requisitos:Ex...


Descompagnons Trabalho Temporário Lda - Lisboa

Publicado 13 days ago

Junior German Speaking Customer Care With 2000 Bonus

Key Responsibilities Respond to customer questions via phone, email, and chat in a friendly and professional manner.Help customers with product inquiries, or...


Cross Border Talents - Lisboa

Publicado 13 days ago

Junior German Customer Advisor

Key Responsibilities Respond to customer inquiries via phone, email, and chat in a professional and friendly manner.Help customers with product inquiries, or...


Cross Border Talents - Lisboa

Publicado 13 days ago

Junior German Customer Care

Key Responsibilities Handle customer inquiries via phone, email, and chat in a friendly and professional manner.Assist customers with product information, or...


Cross Border Talents - Lisboa

Publicado 13 days ago

Operador De Call Center - Lisboa [******** ]

Detalhes da Vaga

Descrição da Função
És resiliente e possuis boa capacidade de comunicação? Tens experiência em Contact Center, e gostas de ajudar os outros na resolução dos seus problemas? O teu inglês é de nível avançado? A marca nº1 de seguros e gestão no Brand Finance Global 500 está à tua procura! Vem ver o que o teu futuro te reserva com a esta vaga!
Como Operador de assistência ao cliente, terás a oportunidade de trabalhar para uma das maiores seguradoras internacionais que foi também distinguida como Marca Recomendada 2024. Onde vais trabalhar? A vaga que temos para te oferecer espera-te em Lisboa Quais vão ser as tuas responsabilidades?
Gestão de processos de assistência;
Contacto com clientes para solucionar pedidos dos clientes;
Tarefas administrativas inerente à função. O que precisas de ter para integrares esta equipa?
Experiência em contact center;
Fluência em inglês;
Boa comunicação;
Boa capacidade de contacto com o cliente. Quais vão ser os teus benefícios?
Contrato direto com a empresa cliente;
Formação inicial e contínua;
Regime híbrido;
Horários e folgas rotativas (8H-17H; 13H-22H e 15H-24H);
Valor Bruto: 1199.75 (VB SA Subsídio transporte Ajuda despesa em teletrabalho);
Prémio anual por objetivos: até 550. Estamos à tua espera, candidata-te!
Clique aqui para se candidatar!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-12-26T15:17:02.301Z