Operador De Call Center De Crédito Pessoal

Detalhes da Vaga

O ComparaJá.pt está na lista das fintechs mais inovadoras a nível mundial!
Somos uma plataforma online, gratuita, de comparação e análise de produtos e serviços financeiros que oferece aos utilizadores a possibilidade de identificar e adquirir a solução mais adequada às suas necessidades, com poupanças significativas de tempo e dinheiro, de forma rápida e simples.
Aprende e desenvolve as tuas capacidades todos os dias numa empresa jovem e dinâmica, que te ajudará a impulsionar a tua carreira:
Cultura Work Hard & Play Hard: um ambiente de trabalho desafiante, dinâmico e altamente motivador, aliado a uma equipa jovem, muito unida, e imenso convívio after work;Cresce connosco: aprende e trabalha diretamente com vários colaboradores de diferentes equipas, contribuindo para o teu crescimento profissional e para o crescimento da nossa empresa;Vê resultados: acompanhar o processo de cada cliente e saber que ajudamos os portugueses a poupar é uma sensação incrível que só quem trabalha no ComparaJá.pt pode comprovar.Funções a desempenhar:Contacto a clientes que solicitaram informação acerca de processos de crédito;Qualificação e apresentação de soluções financeiras adequadas a cada cliente;Gerir todo o processo de financiamento, intermediando a relação entre o cliente e a instituição bancária;Análise de documentos necessários à aprovação do financiamento;Contacto com os parceiros para acelerar o processo de crédito do cliente e resolver todas as questões necessárias.Perfil Pretendido:Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;Excelentes competências de comunicação;Proatividade e dinamismo;Orientação para objetivos;Conhecimentos de análise de crédito serão valorizados;Forte capacidade de tomada de decisão;Conhecimentos em Crédito Pessoal serão valorizados.Oferecemos:Formação inicial;Contrato de trabalho direto com a empresa;Salário Base + Subsídio de Alimentação + Prémios Mensais.Local de Trabalho: Alvalade – Lisboa
Horário de Trabalho: de 2ª a 6ª-feira, das 10h às 19h
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista De 2ª (M/F) - ()

Empresas: Olissippo HotelsGrupo Olissippo, marca de qualidade e prestígio. Dispõe de 5 hotéis na área de Lisboa e está a recrutar. Candidate-se!Requisitos:Ex...


Descompagnons Trabalho Temporário Lda - Lisboa

Publicado 23 days ago

Junior German Speaking Customer Care With 2000 Bonus

Key Responsibilities Respond to customer questions via phone, email, and chat in a friendly and professional manner.Help customers with product inquiries, or...


Cross Border Talents - Lisboa

Publicado 23 days ago

Junior German Customer Advisor

Key Responsibilities Respond to customer inquiries via phone, email, and chat in a professional and friendly manner.Help customers with product inquiries, or...


Cross Border Talents - Lisboa

Publicado 23 days ago

Junior German Customer Care

Key Responsibilities Handle customer inquiries via phone, email, and chat in a friendly and professional manner.Assist customers with product information, or...


Cross Border Talents - Lisboa

Publicado 23 days ago

Built at: 2025-01-05T21:55:08.666Z