Operador Call-Center | Lisboa

Detalhes da Vaga

EMPRESA

Na Selectra, gerimos as despesas domésticas ou comerciais dos nossos clientes. Somos especialistas em melhorar as condições das tuas tarifas de electricidade e gás, realizando mudanças de empresa. Também oferecemos o mesmo serviço para as contas de Internet, telefone, televisão e alarmes, bem como instalações de gás e de autoconsumo de eletricidade, com o objetivo de realizar todos os procedimentos necessários para o cliente gratuitamente e assim simplificar a vida das pessoas.

QUAL SERIA A TUA MISSÃO E RESPONSABILIDADES?

Assegurar telefonicamente os clientes da Selectra nas várias gestões dos contratos de energia/telecomunicações;

Comparar as tarifas dos mercados de energia/telecomunicações, oferecendo aos clientes as melhores propostas;

Apoiar os clientes e utilizadores na realização de um novo contrato dos serviços de energia/telecomunicações.

O QUE ESPERAMOS DE TI?

Que partilhes a nossa cultura e valores da Selectra como a ambição, compromisso, humildade, esforço e aprendizagem contínua;

Gestão eficiente do tempo para cumprir os objetivos estabelecidos;

Adaptabilidade e flexibilidade à mudança, tanto da equipa como da Selectra, devido ao crescimento contínuo;

Competências comunicativas para estar em contacto contínuo com os clientes Selectra;

Dedicação e compromisso com a tua equipa e com a Selectra;

Curiosidade, proatividade e motivação para aprender, a cada dia, sobre diferentes áreas para o teu desenvolvimento profissional;

Documentação para trabalhar em Portugal obrigatória.

O QUE OFERECEMOS

Remuneração fixa (salário base atractivo) + comissões variáveis;

Subsídio de Alimentação de 7,63€ por cada dia trabalhado;

Descontos em Farmácias;

Descontos no Ginásio;

Outros descontos;

Formação contínua para o teu desenvolvimento profissional;

Integração numa equipa jovem, dinâmica e internacional;

Possibilidade de Progressão Interna;

Trabalho presencial no escritório no centro de Lisboa.

Tipo de oferta: Período Integral, Part-time

Benefícios:

Cartão/Ticket refeição.

Horário de trabalho:

Turno rotativo.

Remuneração suplementar:

Comissão.

Pergunta(s) de seleção:

Tem documentação para trabalhar em Portugal? Se sim, qual? (ex: visto de procura de trabalho, Manifestação de Interesse nº88, CPLP, Título de Residência)?

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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