Operador(A) De Call-Center

Detalhes da Vaga

Operador(a) de Call-center Local: Lisboa Oferecemos: - Formação inicial remunerada - Base + Premios - Progressão de Carreira - Integração numa equipa dinâmica e com excelente ambiente.
Funções: - Marcação de Agendamentos - Gerir Agendamentos - Follow up das leads.
Requisitos: - Forte capacidade comunicativa - Facilidade de aprendizagem - Gosto pelo trabalho em equipa - Disponibilidade imediata.
Horário: Segunda-feira a Sexta-feira das 9:00 às 13:00.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista De 2ª (M/F) - ()

Empresas: Olissippo HotelsGrupo Olissippo, marca de qualidade e prestígio. Dispõe de 5 hotéis na área de Lisboa e está a recrutar. Candidate-se!Requisitos:Ex...


Descompagnons Trabalho Temporário Lda - Lisboa

Publicado 11 days ago

Junior German Speaking Customer Care With 2000 Bonus

Key Responsibilities Respond to customer questions via phone, email, and chat in a friendly and professional manner.Help customers with product inquiries, or...


Cross Border Talents - Lisboa

Publicado 11 days ago

Junior German Customer Advisor

Key Responsibilities Respond to customer inquiries via phone, email, and chat in a professional and friendly manner.Help customers with product inquiries, or...


Cross Border Talents - Lisboa

Publicado 11 days ago

Junior German Customer Care

Key Responsibilities Handle customer inquiries via phone, email, and chat in a friendly and professional manner.Assist customers with product information, or...


Cross Border Talents - Lisboa

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-12-24T15:56:29.776Z