Operador/A De Apoio Ao Cliente

Operador/A De Apoio Ao Cliente
Empresa:

Tn Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

col-wideJob Description:

Descrição:
ASALESLAND PORTUGAL, premiada pela sua solidez, continua a crescer e admite para o seu CENTRO DE CONTATO, profissionais para trabalharem comoAGENTES DE APOIO A CLIENTES (M/F) - Receção e Emissão de Chamadas a Clientes em Centro de Contato.
SOMOS ESPECIALISTAS EM VENDAS E NÃO SÓ:agregamos valor a qualquer negócio e temos espaço para talento!
Neste projeto, as funções passam por:
Gerir de modo adequado o registo e a tipificação das questões dos Clientes, automaticamente atribuídos e contactados pelo nosso CRM;
Potenciar a apresentação da Marca, Produtos e Serviços a representar;
Acompanhar e dar seguimento aos Clientes contactados, de acordo com os regulamentos e procedimentos previamente estabelecidos, tendo como objetivo o esclarecimento, apoio e satisfação do Cliente, com vista à retenção e fidelização à Marca;

Oferecemos-te:
Contrato de Trabalho;
Salário Base + SA + Prémios de Performance relacionados com o cumprimento de KPI's;
Horário de 6 horas/dia deSegunda a Sábado (compreendido entre as 9:00 e as 18:00, folga fixa ao Domingo);
Formação Técnica de CRM de contato;
Integração em Multinacional de referência no sector;
Equipamentos para desempenho de funções;
Planos de Coaching e de Melhoria Individual com vista ao crescimento e progressão de carreira;
Reconhecimento de Mérito por via da progressão profissional e de carreira;

Requisitos do posto:
Experiência relacionada;
Gosto pelo contato via telefone com o Cliente;
Experiência e competências comerciais e comunicacionais, bem como de relacionamento interpessoal pautadas pela atitude positiva e proativa;
Orientação para o sucesso e cumprimento de objetivos, assim como para a resolução de problemas, gestão de stress e resiliência, dado que só assim terão uma integração adequada na nossa cultura organizacional.
Conhecimentos Técnicos / Específicos:Para desempenhar esta função será necessário possuir à partida conhecimentos e experiência no uso de equipamentos informáticos na ótica de utilizador. Todas as demais ferramentas específicas, são alvo de formação interna.

Oferecemos-te:
Contrato de Trabalho;
Salário Base + SA + Prémios de Performance relacionados com o cumprimento de KPI's;
Horário de 6 horas/dia deSegunda a Sábado (compreendido entre as 9:00 e as 18:00, folga fixa ao Domingo);
Formação Técnica de CRM de contato;
Integração em Multinacional de referência no sector;
Equipamentos para desempenho de funções;
Planos de Coaching e de Melhoria Individual com vista ao crescimento e progressão de carreira;
Reconhecimento de Mérito por via da progressão profissional e de carreira;


Fonte: Eurojobs

Função de trabalho:

Requisitos

Operador/A De Apoio Ao Cliente
Empresa:

Tn Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Assistente De Apoio Ao Cliente (M/F)

O que procura nos candidatos §Experiência profissional em funções similares; §Bons conhecimentos em Inglês e Espanhol; §Bons conhecimentos de informática na...


Desde - Porto

Publicado a month ago

French Customer Advisor - Porto, Portugal

Come and work with us.Do you want to contribute to an outstanding customer representative service?  Are you French native or fluent with strong English commu...


Desde Foundever™ Portugal - Porto

Publicado a month ago

Czech Customer Advisor - Porto, Portugal

Come and work with us.Do you want to contribute to an outstanding customer representative service?  Are you Czech native or fluent with strong English commun...


Desde Foundever™ Portugal - Porto

Publicado a month ago

Dutch Customer Advisor - Porto, Portugal

Come and work with us.Do you want to contribute to an outstanding customer representative service?  Are you Dutch native or fluent with strong English commun...


Desde Foundever™ Portugal - Porto

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-21T00:31:58.118Z