Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista De 2ª (M/F) - ()

Empresas: Olissippo HotelsGrupo Olissippo, marca de qualidade e prestígio. Dispõe de 5 hotéis na área de Lisboa e está a recrutar. Candidate-se!Requisitos:Ex...


Descompagnons Trabalho Temporário Lda - Lisboa

Publicado 13 days ago

Junior German Speaking Customer Care With 2000 Bonus

Key Responsibilities Respond to customer questions via phone, email, and chat in a friendly and professional manner.Help customers with product inquiries, or...


Cross Border Talents - Lisboa

Publicado 13 days ago

Junior German Customer Advisor

Key Responsibilities Respond to customer inquiries via phone, email, and chat in a professional and friendly manner.Help customers with product inquiries, or...


Cross Border Talents - Lisboa

Publicado 13 days ago

Junior German Customer Care

Key Responsibilities Handle customer inquiries via phone, email, and chat in a friendly and professional manner.Assist customers with product information, or...


Cross Border Talents - Lisboa

Publicado 13 days ago

Operador/A Atendimento Ao Cliente - Part-Time

Detalhes da Vaga

A Securitas Direct é uma multinacional de origem Sueca, especializada na venda e monitorização de Alarmes para residências e pequenos negócios, com forte presença comercial em países da Europa e na América Latina. Conta com mais de 5,1 milhões de clientes, 28.000 colaboradores em todo o mundo e, em Portugal é Escolha do Consumidor pelo 9.º ano consecutivo.

Procuramos talentos que defendam tal como nós, a igualdade de oportunidades, a diversidade e a inclusão - o nosso foco são as Pessoas.

Na Securitas Direct, temos oportunidades de trabalho para todos!

Procuramos reforçar a nossa equipa com Operadores de Atendimento ao Cliente em regime de Part-Time .

Função:

Atendimento de chamadas e aplicação do procedimento associado;

Avaliação das situações apresentadas, resolução das mesmas ou transferência;

Receção de informação e respetiva resolução;

Atendimento de chamadas técnicas após encerramento da linha técnica.

Requisitos:

Experiência mínima de 1 ano como Operador de Call Center ou Atendimento ao Cliente;

Conhecimentos de inglês (fator eliminatório);

Capacidade de comunicação;

Orientação para objetivos;

Capacidade de resolução de problemas;

- Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos de 8 horas (entre as 7h e as 24h), 3 vezes por semana - Sábado e Domingo (obrigatório) e 1 dia de semana (fixo ou rotativo) ;

Disponibilidade para formação de 3 semanas em regime de full-time .

Oferecemos:

Ambiente de trabalho inclusivo;

Valorizamos a diversidade;

Contrato de Trabalho em empresa líder de mercado e em crescimento;

Salário de acordo com a experiência demonstrada;

Formação;

Regime hibrido após formação;

Dia de Aniversário;

Seguro de Saúde;

Parcerias/Protocolos com outras empresas.

Alvará 138C - MAI

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-12-26T23:45:06.005Z