Securitas Direct é uma multinacional de origem Sueca, especializada na venda e monitorização de Alarmes para residências e pequenos negócios, com forte presença comercial em países da Europa e na América Latina. Conta com mais de 5,1 milhões de clientes e 28.000 colaboradores em todo o mundo, e em Portugal é Escolha do Consumidor pelo 9.º ano consecutivo.
Procuramos talentos que defendam tal como nós, a igualdade de oportunidades, a diversidade e a inclusão - o nosso foco são as Pessoas.
Na Securitas Direct, temos oportunidades de trabalho para todos!
Procuramos reforçar a nossa equipa com Operadores de Atendimento ao Cliente em regime de Part-Time .
Função: Atendimento de chamadas e aplicação do procedimento associado;
Avaliação das situações apresentadas, resolução das mesmas ou transferência;
Receção de informação e respetiva resolução;
Atendimento de chamadas técnicas após encerramento da linha técnica.
Requisitos: Experiência mínima de 1 ano como Operador de Call Center ou Atendimento ao Cliente;
Conhecimentos de inglês (fator eliminatório);
Capacidade de comunicação;
Orientação para objetivos;
Capacidade de resolução de problemas;
Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos de 8 horas (entre as 7h e as 24h), 3 vezes por semana - Sábado e Domingo (obrigatório) e 1 dia de semana (fixo ou rotativo);
Disponibilidade para formação de 3 semanas em regime de full-time.
Oferecemos: Ambiente de trabalho inclusivo;
Valorizamos a diversidade;
Contrato de Trabalho em empresa líder de mercado e em crescimento;
Salário de acordo com a experiência demonstrada;
Formação;
Regime híbrido após formação;
Dia de Aniversário;
Seguro de Saúde;
Parcerias/Protocolos com outras empresas.
Alvará 138C - MAI
#J-18808-Ljbffr