A Securitas Direct é uma multinacional de origem Sueca, especializada na venda e monitorização de Alarmes para residências e pequenos negócios, com forte presença comercial em países da Europa e na América Latina. Conta com mais de 5,1 milhões de clientes, 28.000 colaboradores em todo o mundo e, em Portugal é Escolha do Consumidor pelo 9.º ano consecutivo.
Procuramos talentos que defendam tal como nós, a igualdade de oportunidades, a diversidade e a inclusão - o nosso foco são as Pessoas.
Na Securitas Direct, temos oportunidades de trabalho para todos!
Procuramos reforçar a nossa equipa com Operadores de Atendimento ao Cliente em regime de Part-Time .
Função: - Atendimento de chamadas e aplicação do procedimento associado;
- Avaliação das situações apresentadas, resolução das mesmas ou transferência;
- Receção de informação e respetiva resolução;
- Atendimento de chamadas técnicas após encerramento da linha técnica.
Requisitos: - Experiência mínima de 1 ano como Operador de Call Center ou Atendimento ao Cliente;
- Conhecimentos de inglês (fator eliminatório);
- Capacidade de comunicação;
- Orientação para objetivos;
- Capacidade de resolução de problemas;
- Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos de 8 horas (entre as 7h e as 24h), 3 vezes por semana - Sábado e Domingo (obrigatório) e 1 dia de semana (fixo ou rotativo) ;
- Disponibilidade para formação de 3 semanas em regime de full-time .
Oferecemos: - Ambiente de trabalho inclusivo;
- Valorizamos a diversidade;
- Contrato de Trabalho em empresa líder de mercado e em crescimento;
- Salário de acordo com a experiência demonstrada;
- Formação;
- Regime híbrido após formação;
- Dia de Aniversário;
- Seguro de Saúde;
- Parcerias/Protocolos com outras empresas.
Alvará 138C - MAI
#J-18808-Ljbffr