Há 2 dias Seja um dos 25 primeiros a se candidatar Descrição da FunçãoAdecco Recruitment procura Office Manager (M/F) para prestigiado cliente especializado no fornecimento de soluções de software para a indústria automóvel, situado em Lisboa.ResponsabilidadesApoio jurídico (NDAs, processos de VISA, contratos, auditoria ISO, impostos); Apoio financeiro (contasa pagar, orçamento, relatórios mensais); Gestão de projetos e IT (mudança de escritórios, equipamentos, Office 365); Funções gerais (apoio operacional, organização de viagens, pedidos diversos); Apoio aos RH (integraçãode empregados, consultas médicas, benefícios, eventos, relatórios, fornecedores); RequisitosLicenciatura em Administração de Empresas ou numa área relacionada; Experiência comprovada em gestão de RH/escritório, de preferência no sector tecnológico; 3 anos de experiência numa posição semelhante; Espírito de equipa e de colaboração; Fortes competências analíticas e capacidade de transformar dados em informações acionáveis; Forte capacidade de resolução de problemas para identificar questões, desenvolver soluções e promover melhorias; Conhecimento da indústria automóvel é um plus; Fluência em inglês (Obrigatório).OfertaContrato direto com o clienteRemuneração de acordo com a experiência comprovada SA 7 em cartão refeição; Regime híbrido (2/3 diasde teletrabalho); Seguro de Saúde/Vida.ENVIAR CANDIDATURA Nível de experiênciaTipo de empregoFunçãoFunção Administração As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na Adecco RecruitmentReceba alertas de novas vagas de Gerente de escritório em: Lisboa, Lisboa, Portugal.Estamos disponibilizando os conhecimentos da comunidade de uma nova maneira. Os especialistas adicionam estatísticas diretamente em cada artigo iniciado com a ajuda da IA.#J-18808-Ljbffr