Office Manager

Detalhes da Vaga

O que procura nos candidatos

Localização: Lisboa, Portugal

Requisitos & Qualificações:
?Licenciatura em Assessoria de Direção, Administração Pública, Relações Internacionais ou em área relevante dado âmbito da função;
?Experiência profissional em funções similares (mínimo de 2 a 3 anos);
?Capacidade de comunicar e interagir com diferentes níveis de stakeholders;
?Capacidade de organizar seu próprio tempo e responsabilidades com supervisão mínima;
?Dinamismo, multitasking e capacidade de resolução de problemas;
?Elevada capacidade de relacionamento interpessoal;
?Elevado sentido de responsabilidade e ética;
?Conhecimentos avançados de Microsoft Office, (Word, Excel, PPT; Teams…)
?Aptidão e interesse para lidar com novas ferramentas tecnológicas;
?Nível avançado do idioma inglês.
Que funções irão desempenhar

Responsabilidades:
?Execução de tarefas ligadas a expediente escritório, como a ligação à Contabilidade (externa), tais como: identificação de centros de custo, emissão de faturas, conferência de extratos de conta corrente, controlo de crédito, organização de dossiers;
?Tarefas relacionadas com a recolha, preparação e organização de documentação (ex:recibos de vencimento; faturas; comprovativos de segurança social, etc.) de suporte aos pedidos de pagamento de projetos;
?Gestão logística e de fornecedores de modo a garantir o normal funcionamento da entidade, inclui contacto com agência de viagens, gestão de limpeza e material/equipamento de escritório;
?Execução de tarefas de organização transversais, destacando-se, gestão de base de dados de contactos; gestão de base de dados de comunidade; gestão de convites para reuniões/eventos; realização de surveys; recolha e compilação de dados de Dashboards; contacto com entidades governamentais, etc.
Quais os benefícios oferecidos

Oferta:
?Pacote salarial adequado à experiência e competências apresentadas;
?Vínculo contratual estabelecido diretamente com o cliente;
?Oportunidade de crescimento e evolução de carreira.
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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Alertaemprego

Função de trabalho:

Requisitos

Administrativo(A) Financeiro(A)

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