Estamos à procura de um(a) Office Manager para se juntar à nossa equipa em uma empresa líder no mercado segurador. Nesta função, não só serás responsável pela gestão eficiente do escritório, mas também terás a oportunidade de gerir as relações com os clientes. Se és uma pessoa organizada, proativa e com experiência em gestão de escritório e atendimento ao cliente, esta pode ser a oportunidade ideal para ti. Junta-te a nós e faz parte de uma equipa dedicada em garantir o bom funcionamento do nosso escritório e proporcionar uma excelente experiência aos nossos clientes.Responsabilidades:Atuar como único ponto de contato / interface principal para os clientes (partes interessadas locais e ocupantes dos edifícios) para Faciliteis Management (FM) interno e externo; Manter relações positivas com os clientes por meio de reuniões regulares com eles; Trabalhar em estreita colaboração com fornecedores, oferecendo-lhes suporte e feedback quando que trabalham no local; Providenciar um atendimento ao cliente excecional aos ocupantes dos edifícios e partes interessadas - defende o aprimoramento da experiência do cliente; Monitorar a prestação deserviços pelos fornecedores (e dos colaboradores internos quando aplicável) no local; Monitorar a eficácia dosprocedimentos, processos e sistemas; Oferecer informações sobre a ocupação/uso dos edifícios, atualizando os sistemas de TI conforme necessário - Valida a exatidão dos dados locais; Analisar, direcionar e relatar todas as oportunidades para conter custos relacionados aos serviços de apoio (faturamento, correspondência, alocações de espaço, FM etc.).Requisitos:12o ano de escolaridade; Experiência em funções semelhantes (Preferencial); Disponibilidade imediatapara o horário das 08h45 às 16h45 de segunda a sexta-feira.Vencimento base de acordo com a experiência demonstrada; #J-18808-Ljbffr