A Randstad Portugal está a recrutar um/a Office Manager para empresa cliente na área de seguros.Responsabilidades chave:Atuar como único ponto de contato/interface principal para os clientes (partes interessadas locais e ocupantes dos edifícios) para Facilities Management (FM) interno e externo.Manter relações positivas com os clientes por meio de reuniões regulares.Trabalhar em estreita colaboração com fornecedores, oferecendo suporte e feedback quando necessário.Providenciar um atendimento ao cliente excecional aos ocupantes dos edifícios e partes interessadas, defendendo o aprimoramento da experiência do cliente.Monitorar a prestação de serviços pelos fornecedores (e dos colaboradores internos quando aplicável) no local.Monitorar a eficácia dos procedimentos, processos e sistemas.Oferecer informações sobre a ocupação/uso dos edifícios, atualizando os sistemas de TI conforme necessário, validando a exatidão dos dados locais.Analisar, direcionar e relatar todas as oportunidades para conter custos relacionados aos serviços de apoio (faturamento, correspondência, alocações de espaço, FM etc.).Competências:Capacidade de adaptação a diferentes ambientes tecnológicos e organizacionais.Facilidade de aprendizagem e curiosidade intelectual.Responsabilidade, organização e planeamento.Capacidade de comunicação para públicos diversos e bom relacionamento interpessoal.Orientação para o cliente interno e externo.Dinamismo, proatividade, capacidade analítica e espírito crítico.Capacidade de resistência ao stress e de resiliência.Principais benefícios:Duração: 7 meses, substituição de baixa de maternidade.Contrato com a Randstad.Regime híbrido.Salário: 1085€ RBM + 12,50€ de subsídio de alimentação + 39,65€ de subsídio de trabalho em regime híbrido.#J-18808-Ljbffr