Descrição da Função
Gostas do contacto com o público e de executar funções de secretariado? Tens bons conhecimentos de inglês? Consideras-te uma pessoa multitasking?Acabaste de perceber que estás a responderSIMàs nossas perguntas? Então anda conhecer mais detalhes desta oportunidade que pode mudar o rumo da tua carreiraEnquantoOffice Administrator, vais integrar numa organização prestadora de serviços em tecnologia na Península Ibérica, oferecendo serviços independentes de empréstimos e gestão imobiliária por meio de processos de negócios inovadores e tecnologia disruptivaOnde vais trabalhar? Ao pé do Campo GrandeO que precisas de ter para integrares esta equipa?12º ano de escolaridade; Experiência mínima de 2 anos em atendimento presencial e telefónico a clientes e funções de secretariado e apoio à direção; Bons conhecimentos de inglês, uma vez que vais lidar com clientes de outras nacionalidades; Boas práticas com os sistemas do office, uma vez que vais trabalhar com estas ferramentas diariamente; Aptidão para a realização de múltiplas tarefas; Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.Quais vão ser as tuas tarefas no dia-a-dia?Atendimento telefónico e presencial a clientes, tanto nacionais como estrangeiros; Diversas tarefas de cariz administrativo, nomeadamente de apoio à direção; Marcação e organização de reuniões, viagens e hotéis; Suporte diário a todos os membros do Comité Executivo e em tarefas específicas a todas as unidades de negócio; Gestão de economato e expediente geral do escritório.O que temos para te oferecer?Contrato diretamente com o cliente de 12 meses; Vencimento base de acordo com a experiência profissional subsídio de alimentação; Seguro de vida e seguro de saúde; Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9h às 18h.Não deixes o ano acabar sem te candidatares a esta oportunidade!
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