Mantendo uma agenda de crescimento ambicioso, a Coloplast desenvolve e comercializa produtos e serviços que facilitam a vida das pessoas com necessidades de cuidados íntimos de saúde. Empregando cerca de 14.000 pessoas e com produtos disponíveis em mais de 143 países, são uma das principais empresas de dispositivos médicos do mundo.
Responsabilidades: Analisar os níveis de inventário de materiais indiretos, processar ordens de compra atempadamente para responder às necessidades e garantir entregas a tempo, tendo em consideração o melhor preço;
Solicitar cotações e proceder à respetiva avaliação;
Definir e implementar projetos de redução de custos para a categoria atribuída;
Apoiar as atividades de sourcing local sob a sua responsabilidade;
Colaborar com a Equipa Global de Procurement em todos os projetos e/ou atividades necessárias;
Liderar o projeto de implementação do processo de compras e controlo de inventário do EAM para o local;
Implementar programas para melhorar a rotação de materiais indiretos em comparação com uma linha de base predeterminada;
Liderar projetos locais em colaboração com as equipas de desenvolvimento técnico e de operações;
Conduzir análises de sourcing e gerir concursos quando necessário;
Abordar de imediato questões de entrega ou qualidade de fornecedores e fornecer feedback ao Procurement;
Apoiar o Global Procurement na integração de fornecedores;
Responsável pela negociação de acordos com fornecedores específicos para o local, incluindo preços e termos;
Representar a Cadeia de Abastecimento nas equipas de Novos Produtos, fornecendo feedback preciso sobre estratégias e variáveis da cadeia de abastecimento;
Apoiar ativamente esforços para otimizar atividades no departamento, como o processo Kanban de fornecedores, Inventários Geridos por Fornecedores e outros a serem definidos;
Administração completa do processo de encomendas, desde a solicitação até à aprovação da fatura;
Contacto contínuo com os clientes internos e fornecedores.
Requisitos: Licenciatura em materiais, logística, gestão da cadeia de abastecimento ou área relacionada;
Mínimo de 3 anos de experiência em materiais, gestão da cadeia de abastecimento e manufatura;
Proficiência em sistemas ERP; conhecimento de JD Edwards é uma vantagem;
Capacidade de comunicar eficazmente com todos os níveis da organização;
Disponibilidade para viajar (até 10% por ano);
Experiência em empresas de dispositivos médicos;
Familiaridade com a plataforma Cognos Reporting (é uma vantagem);
Experiência em compras de MRO's e outros materiais indiretos é obrigatória;
Capacidade de criar e implementar processos;
Proficiência no MS Office;
Utilizador avançado de MS Excel.
Esta é a tua oportunidade de te juntares a uma multinacional conceituada no setor dos dispositivos médicos e moldar o futuro da sua nova unidade de fabrico em Portugal. É oferecido um pacote competitivo de salário e benefícios, incluindo oportunidades de desenvolvimento profissional e progressão na carreira.
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