Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Chefe De Equipa (M/F) - Ponta Delgada

O Grupo Arliz pretende recrutar: Um Chefe de Equipa (M/F), com os seguintes requisitos: Requisitos: Experiência comprovada em construção civil; Capacidade pa...


Arlo - Portugal

Publicado a month ago

Head Of Technical Department

A MVGM Portugal encontra-se a recrutar um Technical Manager para integrar a equipa. Será responsável pelo suporte técnico dos ativos, apoiando as diferentes ...


Maserati Of San Diego - Portugal

Publicado a month ago

Store Manager | Ponta Delgada

Store Manager | Ponta Delgada  (m/f)Referencia: JN -******** Adicionado em 27.09.2024 Sobre os nossos clientes O nosso Cliente é uma empresa de referênci...


Michael Page Portugal - Portugal

Publicado a month ago

Hr Compliance Program Manager

.By clicking "Apply Now," I understand and agree that Zendesk and its affiliates will collect and process my information in accordance with Zendesk's Candida...


Zendesk, Inc. - Portugal

Publicado a month ago

Detalhes da Vaga

.Manager De It Bragança Mogadouro, Bragança, Portugal A Moneris Innovation está a recrutar um/a Manager na área Tecnológica para se juntar à nossa equipa em Lisboa. A Moneris Innovation Lab é um centro de excelência da Moneris, focado em serviços profissionais e tecnológicos para PMEs. Atua como um advisor digital confiável, promovendo a transformação e inovação empresarial. Seu objetivo é melhorar o desempenho e aumentar a produtividade das empresas através da adoção de práticas empresariais avançadas, adaptadas ao contexto específico de cada cliente, minimizando custos e riscos. O que vais fazer? Gestão da relação com as várias Unidade de Negócio da Moneris; Gestão da área de Serviço Aplicacionais e Melhoria Contínua para as Unidade de Negócio da Moneris; Liderar a equipa de Service Desk, nomeadamente, garantir a gestão de recursos e garantir o cumprimento dos SLA definidos; Coordenar a disponibilidade de recursos com outras áreas da Moneris Innovation Lab; Garantir a definição, desenho e implementação de melhorias nos processos Core da Moneris; Identificar e sugerir novas soluções/tecnologias que possam impactar positivamente na rentabilidade e desempenho das Unidades de Negócio da Moneris; Acompanhar o processo de transformação digital da Moneris; Requisitos: Licenciatura em Gestão, Informática, Informática de Gestão, Engenharia Informática ou similar; Certificação em ITIL (preferencial); Certificação CEGID (Primavera); Criatividade na criaçãode soluções integradas; Conhecimento em Salesforce, com capacidade para administrar esta ferramenta; Experiência comprovada em gestão de tecnologia e processos gestão financeira e recursos humanos; Experiência em gestão de projetos e implementação de tecnologia; Experiência em Service Desk Operacional; Familiaridade com transformação digital e suas implicações; Experiência de processos de transformação digital; Carta de condução válida; Fluência em inglês. O Moneriano(a) ideal: Demonstração de competências de liderança, inspirando confiança e motivando a equipa, dando primazia ao cliente, à concretização de objetivos e ao equilíbrio das equipas da Moneris Innovation Lab; Gerir de forma eficiente os recursos da equipa, otimizando o desempenho e a produtividade, assegurando que as tarefas sejam concluídas dentro dos prazos estabelecidos; Comunicar de forma eficaz e transparente com as unidades de negócio em todo o país, garantindo alinhamento estratégico e colaboração entre as diversas áreas da empresa; Sentido crítico, analítico e atenção ao detalhe; Capacidade de organização, priorização, gestão de tarefas / stakeholders e gestão de tempo; Proatividade, Resiliência, Dinamismo, Ambição e Espírito de Equipa


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T02:14:48.103Z