Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Adjunto Diretor De Obra (M/F)

Estamos a reforçar a n/ equipa com Adjunto Diretor de Obra (m/f)Somos uma empresa jovem, se procuras um desafio com uma equipa dinâmica Candidata-te!Entrada ...


Mandfauto - Portugal

Publicado 16 days ago

Diretor De Obra – Montijo

A Global Engineering dedica-se ao investimento nas áreas da construção e desenvolvimentos imobiliários, sendo uma entidade que desenvolve soluções e produtos...


Ooh De Lally - Portugal

Publicado 16 days ago

Interim Managing Director For Portugal

Descripción del proyecto Our client is a leading international multi-product provider of raw materials, end goods, and recycled products for different indust...


Epunto Interim Management - Portugal

Publicado 14 days ago

Senior Product Manager - Discoverability/Catalogue Squad

.The Role As a Product Manager at Printify, you will play a key role in shaping and executing the product vision for the Discoverability/Catalog domain . You...


Printify - Portugal

Publicado 17 days ago

Head Of Technical Department

Detalhes da Vaga

A MVGM Portugal encontra-se a recrutar um Technical Manager para integrar a equipa. Será responsável pelo suporte técnico dos ativos, apoiando as diferentes áreas de gestão, garantindo o cumprimento dos requisitos legais e a implementação das melhores práticas sustentáveis Responsabilidades Principais: Colaboração com as restantes áreas da empresa (gestão de ativos, marketing, operacional, financeira e legal); Prestar suportetécnico aos gestores de ativos, contribuindo para a elaboração de planos de investimento de OPEX e CAPEX adaptados às necessidades dos edifícios; Iniciar e geriros projetos de investimento aprovados nos edifícios; Responsável pela elaboração de processos de procurement; Habilidade em identificar riscos, e desenvolver planos de mitigação dos mesmos e planos de contingência com vista à sua eliminação; Responsável porgarantir a adequada supervisão dos serviços, equipamentos, instalações, garantindo o cumprimento dos requisitos legais técnicos das operações e os padrões de qualidade adequados exigidos pelo cliente; Elaborar, supervisionar e acompanhar planos de OPEX e CAPEX para os ativos; Elaborar reports e colaborar em due diligences técnicas; Contribuir paraa gestão de projetos de grande envergadura, desde a concepção até a implementação, incluindo atividades como licenciamento, planeamento de controlo de custos; Conhecimento das boas práticas ambientais e políticas da Empresa. Requisitos: Perfil técnico – Licenciamento em Engenharia ou áreas relacionadas; Mínimo de 10anos de experiência em funções semelhantes; Conhecimentos do mercado imobiliário, bem como da legislação e regulamentos de segurança e relacionados com ESG; Conhecimentos sólidos dos princípios de gestão de instalações, manutenção de equipamentos e requisitos de segurança e health and safety; Orientação parao cliente e resultados; Capacidade de planeamento e organização; Rigor e excelência na execução de tarefas; Alto senso de responsabilidade; Espírito de equipe e facilidade de comunicação escrita e verbal; Proatividade, assertividade, dinamismo e resiliência; Agilidade na resolução de problemas; Possível necessidade de viajar dentro do território nacional- Carta de condução; Flexibilidade demonstrada para se adaptar a circunstâncias em mudança, condicionantes operacionais e tecnologias; Conhecimentos sólidos em MS Office, Autocad, Microsoft Project, certificações em sustentabilidade (Breeam, Leed, Well); Fluência em inglês e português; espanhol é uma vantagem. Oportunidade de crescimento profissional numa empresa de referência; Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. #J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-01-02T19:29:26.180Z