Head Of Technical Department

Detalhes da Vaga

A MVGM Portugal encontra-se a recrutar um Technical Manager para integrar a equipa. Será responsável pelo suporte técnico dos ativos, apoiando as diferentes áreas de gestão, garantindo o cumprimento dos requisitos legais e a implementação das melhores práticas sustentáveis Responsabilidades Principais: Colaboração com as restantes áreas da empresa (gestão de ativos, marketing, operacional, financeira e legal); Prestar suportetécnico aos gestores de ativos, contribuindo para a elaboração de planos de investimento de OPEX e CAPEX adaptados às necessidades dos edifícios; Iniciar e geriros projetos de investimento aprovados nos edifícios; Responsável pela elaboração de processos de procurement; Habilidade em identificar riscos, e desenvolver planos de mitigação dos mesmos e planos de contingência com vista à sua eliminação; Responsável porgarantir a adequada supervisão dos serviços, equipamentos, instalações, garantindo o cumprimento dos requisitos legais técnicos das operações e os padrões de qualidade adequados exigidos pelo cliente; Elaborar, supervisionar e acompanhar planos de OPEX e CAPEX para os ativos; Elaborar reports e colaborar em due diligences técnicas; Contribuir paraa gestão de projetos de grande envergadura, desde a concepção até a implementação, incluindo atividades como licenciamento, planeamento de controlo de custos; Conhecimento das boas práticas ambientais e políticas da Empresa. Requisitos: Perfil técnico – Licenciamento em Engenharia ou áreas relacionadas; Mínimo de 10anos de experiência em funções semelhantes; Conhecimentos do mercado imobiliário, bem como da legislação e regulamentos de segurança e relacionados com ESG; Conhecimentos sólidos dos princípios de gestão de instalações, manutenção de equipamentos e requisitos de segurança e health and safety; Orientação parao cliente e resultados; Capacidade de planeamento e organização; Rigor e excelência na execução de tarefas; Alto senso de responsabilidade; Espírito de equipe e facilidade de comunicação escrita e verbal; Proatividade, assertividade, dinamismo e resiliência; Agilidade na resolução de problemas; Possível necessidade de viajar dentro do território nacional- Carta de condução; Flexibilidade demonstrada para se adaptar a circunstâncias em mudança, condicionantes operacionais e tecnologias; Conhecimentos sólidos em MS Office, Autocad, Microsoft Project, certificações em sustentabilidade (Breeam, Leed, Well); Fluência em inglês e português; espanhol é uma vantagem. Oportunidade de crescimento profissional numa empresa de referência; Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. #J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Processing Manager – Remote

Job Responsibilities Manage clients' cases from creation to approval Create strategy on clients' cases Prepare and outline paperwork checklist for the client...


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