Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Supervisora De Andares- Octant Lousã

Descrição da Vaga Supervisionar a equipa de Housekeeping na ausência da Governanta, assegurando o bom desempenho para um serviço de máxima qualidade. Pr...


Discovery Hoteis/Operações - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Supply Chain Manager (M/F/X)

.Joining P&G means working at one of the largest and oldest companies in the world. Millions of consumers trust our brands to take care of themselves, their ...


Procter & Gamble - Lisboa

Publicado a month ago

Spa Manager

.About Four Seasons:Four Seasons is powered by our people. We are a collective of individuals who crave to become better, to push ourselves to new heights an...


Four Seasons - Lisboa

Publicado a month ago

Project Manager (M/F) - Software Gpo

We are Capgemini Engineering. A brand part of the Capgemini Group.We have the mission to empower every person and every organization on the planet to achieve...


Capgemini - Lisboa

Publicado a month ago

Maître D' (M/F)

Detalhes da Vaga

Sobre A Função Para a função de Maitre D'' procuramos uma pessoa apaixonada pela hospitalidade e pela arte de bem receber.
Com uma atitude inspiradora, energia contagiante, acolhedora, carismática, vibrante e que procura sempre receber os Clientes como amigos em sua casa.
O conhecimento e a paixão pela área de comidas e bebidas é essencial.
Nesta função, o(a) profissional é o responsável pela atenção ao detalhe de todo o serviço que está a ser prestado, certificando-se de que cada Cliente tem todas as preferências asseguradas, sente-se reconhecido e valorizado.
É responsável por criar uma atmosfera acolhedora e convidativa.
Será uma das maiores figuras de destaque do outlet e irá incorporar os nossos 4 valores fundamentais: 1.
A hospitalidade está intrínseca em si: acreditamos na criação de uma atmosfera calorosa e acolhedora, onde todos os Clientes se sintam em casa.
O seu papel é incorporar esse espírito, garantindo que a experiência gastronómica de cada Cliente seja memorável e agradável.
2.
Fazemos a coisa certa: a integridade é fundamental.
Espera-se que aja com honestidade e justiça em todas as interações, tomando decisões consistentes que são do melhor interesse dos nossos Cliente, da sua Equipa e da Empresa.
3.
Procuramos a excelência: Estamos comprometidos em oferecer os mais altos padrões de serviço.
Espera-se que mantenha uma forte atenção aos detalhes, desde o momento em que os Clientes chegam até a partida, esforçando-se para superar as expectativas em todas as oportunidades.
4.
Somos Todos Empreendedores: Incentivamos a inovação e a iniciativa.
Terá o poder de pensar de forma criativa, resolver problemas no local e contribuir com ideias que melhorem a experiência geral do Cliente e melhorem a eficiência operacional.
O que procuramos?
- Uma paixão pela hospitalidade e um compromisso em fazer a coisa certa para os nossos hóspedes e Clientes.
- Uma dedicação à excelência, com um olhar apurado para os detalhes e um desejo de melhorar continuamente.
- Uma mentalidade proativa e empreendedora — alguém que toma a iniciativa e procura oportunidades para melhorar a experiência do Cliente.
- Forte capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal, com a capacidade de construir relacionamento com Clientes e Colegas.
- A experiência numa função semelhante é uma mais-valia, mas valorizamos acima de tudo a atitude e o compromisso em fazer o que estiver ao seu alcance para certificar-se de que cada Cliente se sente bem-vindo e confortável em todo o momento.
- Atitude positiva, carismática e animada.
- Gosto e prazer na arte de receber, acolher e agradar o Cliente.
- Visão para a experiência gastronómica como um todo.
- Disponibilidade e entrega.
Role: Maître D'' (M/F) Job Type: Permanent , Full Time Location: Lisbon, Apply for this job now.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T22:48:15.824Z