O sucesso dos clientes e do planeta é a energia que move esta organização.
Todos trabalham para que a eficiência e transição energética sejam cada vez mais uma realidade, pois só assim é que juntos, podemos começar a "mudar já hoje, o amanhã". Para isso, o trabalho em rede e a dinâmica de inovação tecnológica garantem a oportunidade de se aprender de forma acelerada, enquanto se acrescenta valor aos negócios dos Clientes.
Responsabilidades ChaveProcuramos um Key Account Manager, que desenvolva de forma consistente o valor de uma carteira de Clientes B2B (high PME´s), garantindo o planeamento, execução e seguimento da sua atividade comercial em linha com os objetivos definidos e com o nível de experiência que o cliente empresarial exige:
Abordagem a clientes B2B identificados para agendamento de reunião e qualificação de oportunidades de negócio;Elaboração, apresentação, negociação e fecho de propostas comerciais alinhadas com a qualificação das oportunidades;Garantir o seu contributo para o alcance dos objetivos da equipa;Analisar e propor melhorias em processos comerciais relevantes para aumentar a qualidade da venda e a produtividade da equipa;Reportar à Coordenação, indicadores da atividade comercial, gerados pelo sistema de CRM da organização.CompetênciasHabilitações mínimas ao nível do 12º ano, preferencialmente com licenciatura ou mestrado em Gestão, Engenharia, Comunicação, Economia ou áreas similares;Bons conhecimentos em Excel e de ferramentas analíticas e colaborativas ao nível do utilizador (Excel, Microsoft Teams);Carta de condução (requisito obrigatório);Disponibilidade para deslocações no país;Forte capacidade para criar empatia e ligação com os colegas de equipa;Orientação para a concretização de objetivos e sentido de urgência;Capacidade de organização e planeamento.Principais BenefíciosVencimento Base: 1.250€;Prémio: 900€ (em função dos objetivos mensais atingidos);Subsídio de Alimentação: 6€/dia;Extras: Viatura de serviço, combustível, portagens e estacionamento; Computador portátil, telemóvel e dados móveis;Seguro de saúde, plano de carreira e desenvolvimento individual.A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.
#J-18808-Ljbffr