Key Account Manager (Hospitalidade E Turismo) - Lisboa

Detalhes da Vaga

Descrição do emprego O  KAM  (Key Account Manager) é um profissional de vendas absoluto que desempenha um papel fundamental no crescimento e consolidação do Grupo, responsável pela gestão dos Clientes organizados chave da empresa.
Garantindo o desenvolvimento sustentável e a rentabilidade das operações, assegurando o sucesso da empresa a longo prazo, atuando como um ponto de contacto constante para os seus Clientes na área Hospitalidade e Turismo, fortalecendo assim o relacionamento comercial.
      Principais Responsabilidades: Estabelecer uma forte base de confiança com os seus Clientes, mantendo um profundo conhecimento das suas necessidades e exigências, de forma a assegurar assim um relacionamento estratégico e alinhado aos objetivos da empresa; Manter uma visão abrangente dos mercados, produtos, setores e desenvolvimentos técnicos, estando sempre disponível para atender os clientes em todas as questões, identificando formas inovadoras de cooperação.
Simultaneamente, captar novos clientes e aconselhando-os de maneira estratégica, com foco no estabelecimento de relações duradouras e mutuamente benéficas; Desenvolver e implementar planos estratégicos de contas para atingir metas de vendas, promovendo o crescimento das contas e identificar novas oportunidades de negócios; Identificar oportunidades de upsell, além de vendas cruzadas nas contas existentes maximizando a geração de income; Preparar e apresentar relatórios sobre o desempenho das contas, previsões de vendas e insights de mercado; Colaborar com equipas multifuncionais, como vendas, marketing e suporte ao Cliente, garantindo a entrega perfeita de produtos/serviços e uma experiência excecional dos Clientes; Cooperar com equipas de desenvolvimento de produtos, fornecendo feedback e insights dos Clientes, contribuindo deste modo para o desenvolvimento de novos produtos/serviços.
Qualificações Habilitações mínimas ao nível de Licenciatura; Experiência mínima de pelo menos 3 anos na área de vendas no canal Horeca; Experiência em Gestão de Grandes Contas; Elevada capacidade analítica e de resolução de problemas; Fluência ao nível do Inglês (Preferencial).
Informação adicional Com o Grupo Aviludo irás ter: Integração um grupo empresarial sólido e em expansão;  Ambiente de trabalho dinâmico; Oportunidade de aprendizagem e formação.
Se tens interesse em fazer parte da nossa equipa, envia a tua candidatura!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Reparação De Portadas - Especialista De Reparação De Portadas

Tipo de propriedade: Casa; Número de portadas: 11-15; Material das portadas: Laminado; Tipo de portada: Exterior; Cliente fornece materiais e peças? : Não, e...


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