.Descrição da empresaA Aviludo é uma empresa de referência na distribuição de produtos alimentares. Fundada em 1984 no Algarve e presente em vários pontos do país, de Norte a Sul, com oito filiais representadas nacionalmente, três das quais incluem áreas especializadas no processamento e transformação de preparados de carne. Experiente no serviço personalizado de entrega porta a porta para o setor profissional alimentar - sobretudo, o canal HORECA, talhos e pequenos retalhistas - temos no nosso portefólio mais de 3500 referências de produtos, incluindo marcas próprias. Atualmente fazemos parte da METRO AG e temos o nosso propósito bem definido: "Criar relações fortes e duradouras está no nosso ADN."Descrição do empregoO KAM (Key Account Manager) é um profissional de vendas absoluto que desempenha um papel fundamental no crescimento e consolidação do Grupo, responsável pela gestão dos Clientes organizados chave da empresa. Garantindo o desenvolvimento sustentável e a rentabilidade das operações, assegurando o sucesso da empresa a longo prazo, atuando como um ponto de contacto constante para os seus Clientes na área Hospitalidade e Turismo, fortalecendo assim o relacionamento comercial.Principais Responsabilidades:Estabelecer uma forte base de confiança com os seus Clientes, mantendo um profundo conhecimento das suas necessidades e exigências, de forma a assegurar assim um relacionamento estratégico e alinhado aos objetivos da empresa; Manter uma visão abrangente dos mercados, produtos, setores e desenvolvimentos técnicos, estando sempre disponível para atender os clientes em todas as questões, identificando formas inovadoras de cooperação. Simultaneamente, captar novos clientes e aconselhando-os de maneira estratégica, com foco no estabelecimento de relações duradouras e mutuamente benéficas; Desenvolver e implementar planos estratégicos de contas para atingir metas de vendas, promovendo o crescimento das contas e identificando novas oportunidades de negócios; Identificar oportunidades de upsell, além de vendas cruzadas nas contas existentes maximizando a geração de income; Preparar e apresentar relatórios sobre o desempenho das contas, previsões de vendas e insights de mercado; Colaborar com equipas multifuncionais, como vendas, marketing e suporte ao Cliente, garantindo a entrega perfeita de produtos/serviços e uma experiência excecional dos Clientes; Cooperar com equipas de desenvolvimento de produtos, fornecendo feedback e insights dos Clientes, contribuindo deste modo para o desenvolvimento de novos produtos/serviços.Qualificações:Habilitações mínimas ao nível de Licenciatura; Experiência mínima de pelo menos 3 anos na área de vendas no canal Horeca; Experiência em Gestão deGrandes Contas; Elevada capacidade analítica e de resolução de problemas; Fluência ao nível do Inglês (Preferencial)