Key Account Manager (Hospitalidade E Turismo) - Lisboa

Key Account Manager (Hospitalidade E Turismo) - Lisboa
Empresa:

Aviludo, S.A.



Função de trabalho:

Gestão de projetos

Detalhes da Vaga

Descrição da empresa

A Aviludo é uma empresa de referência na distribuição de produtos alimentares. Fundada em 1984 no Algarve e presente em vários pontos do país, de Norte a Sul, com oito filiais representadas nacionalmente, três das quais incluem áreas especializadas no processamento e transformação de preparados de carne. Experiente no serviço personalizado de entrega porta a porta para o setor profissional alimentar - sobretudo, o canal HORECA, talhos e pequenos retalhistas - temos no nosso portefólio mais de 3500 referências de produtos, incluindo marcas próprias. Atualmente fazemos parte da METRO AG e temos o nosso propósito bem definido: "Criar relações fortes e duradouras está no nosso ADN."

Descrição do emprego

O KAM (Key Account Manager) é um profissional de vendas absoluto que desempenha um papel fundamental no crescimento e consolidação do Grupo, responsável pela gestão dos Clientes organizados chave da empresa. Garantindo o desenvolvimento sustentável e a rentabilidade das operações, assegurando o sucesso da empresa a longo prazo, atuando como um ponto de contacto constante para os seus Clientes na área Hospitalidade e Turismo, fortalecendo assim o relacionamento comercial.

Principais Responsabilidades:

Estabelecer uma forte base de confiança com os seus Clientes, mantendo um profundo conhecimento das suas necessidades e exigências, de forma a assegurar assim um relacionamento estratégico e alinhado aos objetivos da empresa;
Manter uma visão abrangente dos mercados, produtos, setores e desenvolvimentos técnicos, estando sempre disponível para atender os clientes em todas as questões, identificando formas inovadoras de cooperação. Simultaneamente, captar novos clientes e aconselhando-os de maneira estratégica, com foco no estabelecimento de relações duradouras e mutuamente benéficas;
Desenvolver e implementar planos estratégicos de contas para atingir metas de vendas, promovendo o crescimento das contas e identificando novas oportunidades de negócios;
Identificar oportunidades de upsell, além de vendas cruzadas nas contas existentes maximizando a geração de income;
Preparar e apresentar relatórios sobre o desempenho das contas, previsões de vendas e insights de mercado;
Colaborar com equipas multifuncionais, como vendas, marketing e suporte ao Cliente, garantindo a entrega perfeita de produtos/serviços e uma experiência excecional dos Clientes;
Cooperar com equipas de desenvolvimento de produtos, fornecendo feedback e insights dos Clientes, contribuindo deste modo para o desenvolvimento de novos produtos/serviços.
Qualificações:

Habilitações mínimas ao nível de Licenciatura;
Experiência mínima de pelo menos 3 anos na área de vendas no canal Horeca;
Experiência em Gestão de Grandes Contas;
Elevada capacidade analítica e de resolução de problemas;
Fluência ao nível do Inglês (Preferencial).
Informação adicional:

Com o Grupo Aviludo irás ter:

Integração em um grupo empresarial sólido e em expansão;
Ambiente de trabalho dinâmico;
Oportunidade de aprendizagem e formação.
Se tens interesse em fazer parte da nossa equipa, envia a tua candidatura!

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Key Account Manager (Hospitalidade E Turismo) - Lisboa
Empresa:

Aviludo, S.A.



Função de trabalho:

Gestão de projetos

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