Junior Facility Manager

Detalhes da Vaga

Como Gestor de Instalações, será responsável por garantir o funcionamento eficiente e seguro das instalações do nosso cliente, atendendo às necessidades dos funcionários e visitantes, ao mesmo tempo que assegura a rentabilidade e sustentabilidade dos ativos do cliente.

Esta função envolve a supervisão de manutenção, segurança, serviços, orçamentação e planeamento estratégico de instalações, bem como acompanhamento de auditorias internas, aplicando as melhores práticas de gestão com proatividade.

Responsabilidades Principais:

Garantir a funcionalidade operacional das instalações, fornecendo suporte diário para o seu funcionamento.

Planear e monitorizar ações de manutenção preventiva e corretiva.

Realizar consultas regulares ao mercado para garantir as melhores práticas e equilíbrio custo-benefício.

Preparar, supervisionar e acompanhar auditorias internas nas instalações do cliente.

Gerir contratos com prestadores de serviços, garantindo o cumprimento de todos os serviços contratados.

Gerir pedidos internos do cliente (base diária).

Supervisionar equipas internas e subcontratadas de forma eficaz.

Manter relacionamentos com clientes e várias partes interessadas.

Preparar e enviar relatórios conforme necessário.

Preparar orçamentos e controlar custos dentro do Budget aprovado pelo cliente.

Identificar e implementar ações de melhoria contínua.

Requisitos:

Preferência por perfil técnico - Licenciamento em Engenharia Elétrica, Mecânica ou Civil.

Mínimo de 2 anos de experiência em Gestão de Instalações.

Conhecimentos sólidos dos princípios de gestão de instalações, manutenção de equipamentos e requisitos de segurança.

Conhecimentos no âmbito da legislação e regulamentos de segurança e health & safety.

Orientação para o cliente e resultados.

Fortes habilidades de motivação e comprometimento.

Fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas para lidar com desafios relacionados com as instalações e implementar soluções.

Habilidades organizacionais excepcionais para gerenciar múltiplas tarefas, prioridades e responsabilidades de forma eficaz.

Proatividade e flexibilidade demonstrada para se adaptar a circunstâncias em mudança, condicionantes operacionais e tecnologias.

Conhecimentos sólidos em MS Office.

Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal.

Fluência em inglês e português; espanhol é uma vantagem.

O Que Oferecemos: Oportunidade de crescimento profissional numa empresa de referência. Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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