It Workplace Service Desk Technical Portugal

It Workplace Service Desk Technical Portugal
Empresa:

Irium Portugal



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

Na IRIUM queremos que persigas sempre os teus sonhos! Aqui, prepara-te para conquistares as tuas metas, enquanto disfrutas do caminho.
Atualmente encontramo-nos à procura de IT Workplace Service Desk Technical Portugal + 2 anos de experiência
Precisamos de uma pessoa na equipe de Service Desk para lidar remotamente com incidentes/solicitações que os funcionários enviam através de nossa ferramenta de tickets.
Requisitos:Espanhol e Português nível B2 ou superior.Será valorizado o nível de inglês.
Responsabilidades:Gestão e atendimento de tickets de forma remota, garantindo o cumprimento dos KPIs acordados com a empresa.Comunicação oral e escrita com funcionários para gerenciamento de solicitações/incidentes.Instalação e suporte ao software Office 365, VPN corporativa com Cisco AnyConnect e VPNs de cliente.Suporte aos sistemas operacionais e ferramentas corporativas.Instalação e atualização de drivers.Suporte a incidentes relacionados à conexão Wi-Fi/LAN em dispositivos.Suporte à configuração de impressoras corporativas.Incidentes de e-mail e ferramentas corporativas em dispositivos móveis (iOS e Android).
Technical Skills:Experiência em serviços de Service Desk.Experiência em gestão de tickets através de ferramentas de ticketing.Experiência em instalação e suporte a ferramentas do Office 365.Experiência em suporte a sistemas operacionais e drivers.Experiencia en soporte a incidencias de los dispositivos para la conexión a WIFI/LAN.
Soft Skills:Trabalho em equipe.Atendimento ao usuário.Boa comunicação oral e escrita.
Desirable Skills:Certificação em ITIL Foundation.
O que oferecemos?Uma empresa inovadora e em crescimento, com muitas oportunidades de desenvolvimento profissional.Retribuição de acordo com a tua experiência e performance. Acesso a retribuição flexível e seguro médico como benefício social.Acesso ilimitado a formação tecnológica em modalidade livre.
A IRIUM é uma empresa formada por profissionais dinâmicos e proativos. Os nossos valores são a responsabilidade e o compromisso com a qualidade do trabalho. Este é o espírito que procuramos na IRIUM, seja qual for a tua idade.
Se te reconheces nestes valores, esta é a tua empresa!
Podemos construir juntos o futuro. Falamos?
Envie a tua candidatura para: ******
Na IRIUM defendemos um mundo sem estereótipos nem limitações e acreditamos na igualdade para todos, princípios que subscrevemos no nosso Plano de Igualdade e Código de Ética, garantindo a igualdade de tratamento e de oportunidades à margem de qualquer condição pessoal, física ou social.
Tipo de oferta: Período Integral
#J-18808-Ljbffr


Função de trabalho:

Requisitos

It Workplace Service Desk Technical Portugal
Empresa:

Irium Portugal



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Financiona Sector | Dba

Company Description At Devoteam, we believe that technology with strong human values can actively drive change for the better. Discover how Tech for People u...


Desde Devoteam - Lisboa

Publicado a month ago

Senior Data Engineer

We are a digitally native company that helps organizations reinvent themselves and unleash their potential. Our innovative approach combines design, engineer...


Desde Globant - Lisboa

Publicado a month ago

Senior Back-End Developer, Data Streaming

.Gorgias empowers ecommerce brands to grow through AI-powered customer experience. We are the #1 CX platform in the industry, trusted by over 15,000 merchant...


Desde Gorgias - Lisboa

Publicado a month ago

Senior Data Engineer (With A Focus On Bi) Lisbon Regular

.Senior Data Engineer (with a focus on BI) We are looking for a motivated and driven Senior Data Engineer (with a focus on BI) who will help us shape our tea...


Desde Flixbus - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T13:34:11.154Z