It Customer Support With French Fluency Portugal

Detalhes da Vaga

Ao longo de mais de 50 anos, a Balancas Marques desenvolve produtos na área da pesagem comercial e industrial, incorporando as últimas tendências tecnológicas, indo de encontro às necessidades reais dos seus clientes nos mais diversos ambientes comerciais e industriais.
Dedica-se à Investigação e Desenvolvimento de Software para a indústria e comércio em geral. Criada e inserida no Grupo em 2010.
Aquisição em 2004 da totalidade do capital social da EUROPESAGEM - Comércio Internacional de Balanças, Lda, empresa especializada na distribuição de equipamentos de pesagem comercial e industrial (Fundada em 2001).
Representante oficial da marca alemã ESPERA, de equipamentos de pesagem e etiquetagem. Criada em 2011.
Quem somosTecnologia pode não ser a primeira coisa que te vem à cabeça quando pensas sobre Pesagem. Mas, na Balança Marques, esse é o foco. Para que possamos entregar as melhores soluções de gestão para negócios no retalho e na indústria, um pouco por todo o mundo. Com mais de 50 anos de experiência no mercado, fizemos da Inovação a nossa imagem de marca. Hoje, a nossa equipa desenha e desenvolve equipamento de ponta com software integrado que é inteiramente feito dentro de portas. O nosso trabalho começa na Investigação & Desenvolvimento e vai até à fabricação de equipamentos, passando pelo marketing e pelas vendas. E agora precisamos que te juntes a nós neste caminho.
Vem fazer parte de uma equipa que trabalha em conjunto a partir de diferentes pontos do planeta. Como parte de um grupo de empresas internacional, vais trabalhar com pessoas nas nossas instalações em Braga e Lisboa (Portugal), Bilbao, Valencia e Vitória (Espanha), Orleães (França) e Ningbo (China). Por isso prepara-te para uma jornada com verdadeiros colegas de equipa homens e mulheres, de todas as idades e origens que podem falar outras línguas e exercer uma função completamente diferente, mas trabalham com o mesmo propósito: adicionar valor ao mundo da Pesagem.
O que vais fazer:Integrado/a numa equipa dinâmica e multifacetada que tem como missão dar o devido suporte no pós-venda, as tuas funções focar-se-ão essencialmente na assistência e apoio técnico aos clientes, respondendo a pedidos de informação e suporte técnico aos nossos produtos.
Terás como responsabilidades:Atender e resolver dúvidas e problemas dos clientes, via telefone, e-mail e chat;Utilizar sistemas de CRM para registar e acompanhar interações com clientes;Usar ferramentas tecnológicas para melhorar o atendimento ao cliente e garantir a sua satisfação;Fornecer documentação técnica clara aos clientes, garantindo que compreendem as soluções apresentadas;Contribuir para um ambiente de trabalho positivo e colaborativo.Quem tu és:Experiência mínima de 2 anos em funções de suporte ao cliente, preferencialmente em ambiente de Call Center ou suporte ao cliente;Formação e/ou experiência profissional na área das novas tecnologias, nomeadamente, ferramentas de suporte, no apoio à utilização de softwares;Fluência em francês, tanto verbal como escrita (obrigatório);Nível nativo de português (obrigatório);Boa capacidade de comunicação e interação verbal;Capacidade de resolução de problemas e de tomada de decisões;Domínio de outras línguas (castelhano), será uma mais valia.O que podes esperar de nós:Uma carreira com espaço para crescimento pessoal e profissional;Um bom ambiente com uma equipa que sabe tudo sobre tecnologia;Uma empresa inclusiva e em franco crescimento;Um salário de acordo com o teu nível de experiência;Prémio pelo nascimento de um filho (depois de 1 ano de trabalho);Distribuição de lucros (após completares 2 anos de casa);Aulas de grupo semanais com um Personal Trainer nas instalações em Braga;Fruta e água frescas a todas as horas;Descontos e outros benefícios do Grupo José Pimenta Marques.Se tens o que é preciso para fazer parte disto, envia a tua candidatura por email, com a referência BM-TSC-2024 no assunto, para: ******.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Função de trabalho:

Requisitos

Spanish Customer Support - Braga

Job Description Shape your world and work your way Our purpose is to make the world more sustainable by building trust in society through innovation. This is...


Phiture - Braga

Publicado 19 days ago

Service Representative (Spanish-Speaking) - Automotive App Assistance

Experience the power of a game-changing career Are you looking for what's next? We're a global technology and services leader that powers the brands of the f...


Minacs - Braga

Publicado 12 days ago

Operador De Call Center | Guimarães

Responsabilidades Identificar e avaliar as necessidades do Cliente, para posterior contato. Receber chamadas e encaminhá-las para as diferentes oficinas. Age...


Phiture - Braga

Publicado 4 days ago

Conseiller Client (Francophone) - Prestigieuse Marque De Café

Découvre le pouvoir d'une carrière qui change la donneEs-tu à la recherche de l'avenir ? Nous sommes un leader mondial de la technologie et des services qui ...


Concentrix Portugal - Braga

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-11-22T16:20:59.180Z