A Noesis procura candidatos com o seguinte perfil:
Enquadramento da função:
Responsável por identificar, definir prioridades, garantir a identificação de impacto no negócio, e agilizar o governance entre L2 e L3. Será, igualmente, responsável pelo enforce / compliance da implementação do modelo de gestão de problemas.
Este profissional atua como um elo entre as equipas de Operação e Desenvolvimento, com visão de negócio, garantindo que os serviços de IT atendam às expectativas e necessidades organizacionais.
Principais Tarefas e Responsabilidades:
Recolha de informações sobre problemas recorrentes e garantir ligação com a gestão de incidentes;
Monitorização e análise dos dados relacionados a incidentes para identificar padrões/causas comuns;
Assegurar planos de prevenção de recorrências;
Trabalhar em conjunto com outras equipas, para garantir uma resposta coordenada aos problemas;
Elaboração de relatórios sobre a gestão de problemas, mantendo a documentação atualizada.
Competências:
Capacidade de identificar com L2 o impacto no negócio de forma efetiva;
Boa comunicação, de modo a facilitar o contacto com diferentes partes interessadas, incluindo equipas técnicas e de negócios;
Conhecimentos em metodologias ITSM;
Aptidão para mediação e resolução de conflitos que possam surgir entre equipas ou stakeholders;
Experiência sólida com serviços e processos ITIL.
Qualificações:
Formação nas áreas das TI
Certificações Valorizadas:
Certificações ITIL (valorizado)
Local de trabalho: Lisboa
Regime de trabalho: Híbrido
Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.
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Todos os nossos processos de recrutamento e seleção baseiam-se na igualdade de oportunidades, valorizando a competência e o potencial de cada pessoa.
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